Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Vilhena recebe partidos políticos em torno de Expedito Júnior


 
Em encontro realizado no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Vilhena na manhã deste sábado, representantes do PSDB, PSC, PR e DEM, entre outras siglas, mais uma vez mostraram força e afinidade em relação às eleições 2010. Expedito Júnior, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, foi prestigiado por vários prefeitos e vereadores de toda a região, representados pelo presidente da Câmara de Vilhena, Carmozino Taxista. Entre os prefeitos Laerte Gomes, de Alvorada do Oeste, Silas Borges, de Nova Brasilândia, Bau, de Cabixi, além dos empresários Cesar Cassol e João do Vale, a professora Maria Aparecida do Sindisef (pré-candidatos à Câmara Federal). Entre pré-candidatos a deputado estadual estiveram Nadir do Agronegócio, Elias Músico, Edilson, Rosa Maria e Wanderley Graebim, além do vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias, que também disputa uma vaga na Assembleia Legislativa em 2010. O pré-candidato ao Senado, Agnaldo Muniz (PSC) e o presidente regional do PSDB, Hamilton Casara, pré-candidato a deputado federal, também estiveram em Vilhena e falaram do trabalho que está sendo feito em todo Estado, com vistas à organização partidária.

Para Expedito Júnior, o PSDB tem meta ousada de fazer 100 mil filiados em Rondônia, mas sabe que isso é possível pelo engajamento de toda a militância tucana, que tem dado exemplos de força e união em todos os eventos. Da mesma forma ele elogiou o trabalho das demais siglas partidárias, que atuam como suporte para futuras alianças.


Fonte: Roni Viana
 

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: