Quinta-feira, 26 de agosto de 2010 - 05h48
Vilhena recebeu comício de Expedito Júnior na noite desta quarta-feira (25-08) com o compromisso de que a cidade vai receber um novo comício no mês de setembro. A avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, foi o palco do comício, que mobilizou a população da cidade clima de Rondônia, que pode ouvir, além das
propostas do candidato ao Governo pela Coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB), as proposituras dos candidatos a deputado estadual e federal pela coligação.
Sofrendo por causa do excesso de fumaça neste período, a população levou até Expedito Júnior sua preocupação, sobre tudo com a questão de Saúde Pública e também o meio ambiente.
De Expedito Júnior ouviram que não é a fiscalização punitiva ou a repressão que vai impedir que as queimadas continuem acontecendo em Rondônia e que é preciso se instalar uma efetiva fiscalização educativa, mostrando ao produtor que só há prejuízos com o fogo nas propriedades.
Vilhena é, na opinião de Expedito Júnior, cidade fundamental no seu planejamento de implantar as unidades regionais de saúde em todo Estado, em razão da sua posição geográfica. Para Expedito Júnior, o Estado deve atuar mais em conjunto com a prefeitura de Vilhena para que os problemas registrados anteriormente voltem a acontecer, com mortes pelo descaso público com a saúde e pela distância da cidade, que é a mais ao extremo Sul rondoniense, da Capital Porto Velho, onde são feitos os atendimentos de média e alta complexidade. Vilhena registrou muitas mortes por falta de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que demorou a vir por picuinhas políticas, mas isso não se repetirá em seu governo, que será caracterizado pelo tratamento humanitário a quem precise. Para Expedito Júnior, é preciso governar com a razão, mas sobretudo com o coração e isso é uma de suas marcas.
Fonte: Roni Viana
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2026. A bola rola a partir da

Empreendedorismo transforma histórias de vida em oportunidades
Mais do que um espaço para vendas, a feira se tornou uma vitrine para mulheres que encontraram no empreendedorismo uma nova forma de seguir em frente.

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)