Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

VILHENA: POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL REGISTRA ACIDENTE COM MORTE


 
Até o momento a Polícia Rodoviária Federal(PRF) já registrou 34 acidentes, com um saldo de  24 feridos e 02 mortos nas estradas federais de Rondônia e Acre.

O acidente mais grave ocorreu no Km 81, da Br 364/RO, por volta das 13H30 do Sábado , em Vilhena/RO. De acordo com os levantamentos preliminares efetuados no local, o veículo GM/KADETT, de placas BKH 8967, seguia sobre a pista de rolamento em sua mão de direção quando o Veículo VW/GOL, de placas NDX1502, teria invadido a sua faixa devido uma ultrapassagem indevida provocando uma colisão frontal sobre o acostamento lateral decrescente. Duas pessoas morreram e cinco pessoas sofreram ferimentos graves)

condutor do Kadett Patrick Francisco Teixeira, 29 anos, natural de Arcos/MG,( morto)

passageiro Jose Alberto de Souza Filho, natural de Goiania/GO, lesões. graves.

condutor do gol Otoni Maciel de Oliveira, 45 anos, natural de João Pessoa/PB, morto.

passageiros: Alisson Wentony Schlussen Maciel, Wesley Gregorio Schlussen, Andressa Schlussem Maciel, Euzebia Cristiana Schlussen. todos com lesões graves.


A PRF lembra aos condutores que a viagem boa é a viagem segura. Respeite as leis de trânsito .Dirija com segurança. Chegue vivo e aproveite o seu feriado.


Durante a viagem:

Use sempre o cinto de segurança, inclusive quem estiver no banco traseiro.

Não exceda os limites de velocidade.

Evite dirigir a noite, com chuva ou neblina.

Transporte crianças com até 10 anos de idade somente no banco de trás, com cinto de segurança. Recomenda-se assento adequado, conforme o peso e idade da criança.

Obedeça a sinalização.

Mantenha uma distancia segura entre o seu carro e o veículo da frente.

NUNCA ultrapasse pela direita, acostamento, faixa continua ou curvas.

 

       Evite manobras arriscadas e as ultrapassagens perigosas.


NÂO dirija falando ao celular. Ele pode distrailo e causar acidentes, além de ser uma infração de trânsito.

Não faça manobras arriscadas.

Nos trechos urbanos, redobre a atenção.

Tenha um cuidado especial com pedestres, ciclistas e motociclistas.

SE FOR DIRIGIR, NÃO BEBA. SE BEBER NÃO DIRIJA.


PRF a sua proteção nas estradas.

Fonte: Márcia Félix

Gente de OpiniãoTerça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Madero V: endereços das 288 unidades são definidos em sorteio festivo

Porto Madero V: endereços das 288 unidades são definidos em sorteio festivo

Depois de passar por momentos de ansiedade e de ter morado na casa de alguns familiares ao longo dos últimos anos, dona Maria Ivani Alves da Silva, de

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Gente de Opinião Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)