Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

VILHENA: MP Investiga doação de terreno à associação beneficiente


 
Promotor de Justiça João Paulo Lopes, da Comarca de Vilhena, instaurou Inquérito Civil Público para apurar eventuais irregularidades na doação do Lote Único da Quadra 1, Setor 22, realizada pelo então prefeito de Vilhena, Heitor Tinti Batista, à Associação Beneficiente Marcos Donadon.

Já o Promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen, da Curadoria de Defesa da Probidade Administrativa, instaurou mais um inquérito civil público, desta vez para apurar denúncia contra o  médico Renato Closs, que não estaria cumprindo integralmente sua carga horária, em razão de possuir vinculo empregatício com a Polícia Militar, município de Vilhena, Governo do Estado de Rondônia e clínica particular.

Além do médico, entre os investigados no inquérito civil público estão o prefeito de Vilhena, Marlon Donadon e o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Vilhena, coronel João Moreira Bonfim. 

Fonte: Fábia Assumpção MTE/372/AL

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam