Segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 - 19h59
Na ultima sexta-feira (10), aconteceu no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) o encerramento da 2ª Etapa de 2010 dos Cursos do Programa Geração de Emprego e Renda. Os presentes puderam prestigiar apresentações culturais, entrega dos certificados, um belíssimo desfile onde os trajes eram roupas confeccionadas durante o curso de costura (pelas próprias alunas), além de coquetel.
Os cursos são totalmente gratuitos oferecidos a comunidade pela prefeitura de Vilhena através da Secretaria de Assistência Social (Semas) auxiliando na melhoria da renda das famílias. Atualmente o programa oferece os seguintes cursos: pintura em tecido, pintura em tela, corte e costura, manicure e pedicure, cabeleireiro, crochê e bisqui.
Na oportunidade a primeira dama Lizângela Rover agradeceu a presença dos secretários e vereadores (que compareceram em peso), e anunciou que haverá novidades para o próximo ano com ampliação dos trabalhos como o laboratório de informática.
O prefeito destacou a importância dos trabalhos da Semas e parabenizou os professores pelo empenho na busca do conhecimento, “são dois anos de muitas realizações”, ressaltou. Para o prefeito, com a preparação, os alunos poderão realizar o sonho de aumentar a renda familiar. Reforçou ainda, o convite para que a comunidade se faça presente no dia 22 no Estádio Municipal Arnaldo Lopes Martins (Portal da Amazônia). “Espero vocês às 16 horas para a chegada do Papai Noel, serão distribuídos 12 mil brinquedos”, disse.
Fonte:Ascom
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino

Sebrae em Rondônia apoia Itapuã do Oeste na melhoria do ambiente de negócios
O Sebrae em Rondônia iniciou, em 2026, o Diagnóstico do Índice de Ambiente de Negócios (IAN) nos municípios do estado, por meio do Projeto Cidade Em

A coleta e o descarte adequado do lixo urbano em Porto Velho seguem garantidos pela Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), sem qualquer aumen

Natal Porto Velho Luz chega ao fim com recorde de público e aprovação da comunidade
Sucesso de público, bom gosto e aprovação da comunidade. Assim podem ser resumidos os 50 dias em que o Natal Porto Velho Luz, no Parque da Cidade, est
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)