Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

VILHENA: Cahulla prestigia abertura da Expovil



O governador João Cahulla esteve em Vilhena no último final de semana, onde prestigiou a abertura da 25ª edição da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Vilhena (Expovil) e vistoriou as obras de asfaltamento urbano, que estão sendo executadas com recursos do Governo. São 16.700 metros de asfalto e os homens e máquinas da empresa vencedora da licitação trabalham a todo o vapor.

“A Expovil é uma das maiores e mais organizadas exposições de Rondônia, reunindo grandes expositores, atrações musicais, sorteios de prêmios valiosos e uma verdadeira multidão. Sem contar no fomento ao agronegócio, com o estímulo à produtividade”, disse Cahulla, que foi recebido pelo presidente da Aviagro, Ilário Bodanese, junto com o vice, Augustinho Pastore, o prefeito de Vilhena, Zé Rover, o deputado estadual Luizinho Goebel, entre outras autoridades.


Asfalto em Vilhena recebe meio-fio

No domingo, o governador, acompanhado do deputado Luizinho Goebel e do secretário regional Ilário Bodanese, vistoriou as obras de asfaltamento urbano, que recebem o meio-fio. “O asfalto já está pronto e agora o meio-fio está sendo colocado, para garantir mais qualidade ainda ao serviço”, disse Cahulla, reforçando que “as empresas estão fazendo o trabalho e os recursos estão assegurados”.

O deputado Luizinho disse que a determinação do governador em realizar o maior programa de asfalto urbano que Rondônia já viu, comprova o trabalho municipalista do Governo. “O Estado tem feito a sua parte e ainda ajudado às prefeituras, levando o Fitha, o transporte escolar, o Cidade Limpa e agora o asfalto urbano. Rondônia só tem a ganhar com as ações desse Governo”, destacou.

“Assumi o compromisso de acompanhar e vistoriar a qualidade do trabalho. Com o asfalto, a poeira no verão, a lama no inverno acabam. É mais saúde, mais qualidade de vida e valorização dos imóveis. Este programa pioneiro em Rondônia, iniciativa do Governo do Estado, vai promover uma transformação na infraestrutura das cidades e dos distritos”, completou Cahulla.

Fonte: Decom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam