Segunda-feira, 13 de junho de 2011 - 16h06
Na manhã do último sábado (11), o Prefeito José Luiz Rover (PP) esteve visitando moradores do Distrito de Nova Conquista. Durante as visitas Rover conversou com alguns dos 28 produtores rurais interessados em investir na piscicultura.
Rover disse que vai liberar as máquinas para construção dos tanques para criação e incentivar todo o projeto realizado por eles. Parte do projeto está concluída, inclusive existem produtores que já estão com a autorização para exercer o trabalho.
“Vou ajudar no que for preciso pra ver este projeto totalmente realizado em Nova Conquista, contem comigo para o que for preciso”, destacou Rover.
Esta ação demonstra a preocupação da Prefeitura de Vilhena com a diversificação das atividades na área rural para melhorar a renda do produtor e gerar novos empregos a população.
Além de ser uma excelente fonte de renda para os criadores, é uma alternativa para a pesca comercial, pois não causa grandes impactos ambientais. Em ambientes controlados como em lagos de piscicultura, não há impacto algum sobre o meio ambiente.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Sebrae e Prefeitura de Porto Velho alinham estratégias para fortalecer o Cidade Empreendedora
Representantes do Sebrae em Rondônia e da Prefeitura de Porto Velho participaram, na manhã desta quarta-feira (3), de uma reunião de alinhamento par

Moradores da Rua Marcus Aurélio Gusman, no bairro Arigolândia, região central de Porto Velho, relataram a esta reportagem que convivem com um proble

A gestão do prefeito Léo Moraes segue investindo em ações que aproximam a população do esporte e valorizam a participação dos porto-velhenses em ini

A Prefeitura de Ji-Paraná deu mais um passo importante para a construção do novo Hospital Municipal. Na última quinta-feira (28), o prefeito Affonso
Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)