Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Vereadores rejeitam projeto de municipalização da Caerd


Numa votação bastante concorrida e tumultuada, os vereadores do município de Rolim de Moura rejeitaram por cinco votos a seis, o projeto de Lei Complementar 006/ 2007, de autoria do executivo municipal, que pretendia criar a Agência Reguladora dos Serviços Públicos de abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário de Rolim de Moura.
Os vereadores João Beneti - PTB, José Messias – PTB, Cícera Vilar – PFL, José Joacil – PDT e Devaldo Custódio – PTN votaram a favor do projeto que municipalizaria os serviços de abastecimento de água e esgoto em Rolim de moura.
Demonstrando mais coerência e entendimento sobre o conteúdo da matéria, os vereadores Gilberto Moura-PMDB, Enio Einich, Rubens Lopes – PR, Laudeci Meneses – PTN, José Antônio Ferreira – PSDC votaram contra o projeto, porque entenderam que os serviços devem continuar sendo prestados pela Caerd.
De acordo com o regimento interno da Câmara de Vereadores, a votação foi desempatada através do voto minerva do presidente da Câmara, José Antônio Gonçalves Ferreira, que também votou contra o projeto.
A prefeita Milene Mota foi comunicada oficialmente sobre a rejeição do projeto de municipalização da Caerd, através do ofício 137 da Câmara Municipal de Rolim de Moura.
Fonte: Ascom - Sindur

 

 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç