Segunda-feira, 15 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Vereadores parabenizam pais de Candeias do Jamari


Os vereadores de Candeias do Jamari aproveitaram a data comemorativa em alusão ao Dia dos Pais para congratular a comunidade de pais e avôs daquele município. O presidente da Câmara Municipal, Dejalma da Silva, a mesa diretora composta pelos vereadores, Manoel Borges Trindade, o Pelézinho (vice-presidente), Sângela Amorim Guerra, Lauro Carneiro e Antônio Enfermeiro deram os parabéns a todos os pais de Candeias na oportunidade.

Dejalma salientou que a Casa de Leis de Candeias sempre tem dado respaldo com votações de leis de amparo, especialmente, aos idosos. Lembrou que na pauta do parlamente sempre há referência em diversos projetos e leis para fazer que haja a valorização do ser humano. Cursos profissionalizantes e abertura da Casa do Povo para abrigar manifestação da classe trabalhadora de Candeias. “Nós estamos com as portas abertas para que a comunidade utilize o espaço da Câmara em beneficio próprio. Damos à oportunidade para que pais e mães possam adquirir conhecimento para melhor enfrentar a vida diária”, apontou.

A vereadora Sângela também ressaltou o papel do pai na vida de cada família e disse como representante do gênero feminino na Câmara, que as mulheres e pais de Candeias estão representados por diversos organismos que o parlamento tem dado respaldo contínuo. Entidades de apoio às classes menos favorecidas, como é o caso, da então criada, secretária da mulher, Seasdem, que não somente trata assuntos do gênero feminino, mas que também, faz parte do mundo dos pais de Candeias, como entidade reguladora da família e do bem estar coletivo, são exemplos que podem ser citados. Sângela aproveitou para cumprimentar, quem foi o primeiro ex-vice-prefeito do município, seu Donato Alencar Guerra (pai da parlamentar) em nome de todos os pais candeienses.

Fonte: Carlos Roca

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 15 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Obras do novo terminal avançam na em Porto Velho

Obras do novo terminal avançam na em Porto Velho

De quatro a seis meses é a estimativa do tempo que falta para a nova rodoviária, a mais esperada obra de Porto Velho a ser entregue à população. O anú

Implantação de sistemas de controle e busca de medicamentos mudou a realidade da farmácia de Porto Velho

Implantação de sistemas de controle e busca de medicamentos mudou a realidade da farmácia de Porto Velho

Os investimentos empregados pela Prefeitura de Porto Velho proporcionaram para a população avanços e melhorias em diversas áreas da saúde, e uma delas

Gente de Opinião Segunda-feira, 15 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)