Porto Velho (RO) terça-feira, 29 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Vereador Leomar, de Machadinho D’Oeste parabeniza MP



O vereador Leomar Patrício do Partido dos Trabalhadores de Machadinho D’Oeste se declarou aliviado ao receber a noticia que o pedido de mandato de segurança feito pelo Ministério Público de Rondônia ao judiciário, através do Promotor de Justiça Dr. Anderson Batista de Oliveira, foi julgado procedente na manhã desta quarta-feira, 22, pelo juiz da comarca de Machadinho D’Oeste.

O mandato prevê a apreensão imediata da SW-04 Blindada adquirida sem autorização do Poder Legislativo, sendo retirada da concessionária, na ultima sexta-feira (17), pelo prefeito de Machadinho D’Oeste Mario Alves, mais conhecido como Marinho da CAERD. “Essa decisão tornou o ato ilegal e imoral”, comentou o vereador.

Em discurso, na ultima seção da Câmara Municipal, o vereador Leomar deixou marcado seu repúdio ao ato do executivo. “Enquanto o povo dos bairros adoece na poeira, pontes caídas, pessoas chegando à meia noite para disputar fichas médicas, funcionários desvalorizados, agricultores sem estradas, o prefeito brinca com o dinheiro do povo. Segurança é direito de todos e deve ser tratado de forma igualitária. O prefeito levou um tido no braço, eu fui baleado no lado direito do peito, será que vou exigir uma blindada? Isto é um despropósito, é uma vergonha”, desabafou o vereador.

O vereador reforçou dizendo que “graças à agilidade do Ministério Público, há esta hora a SW-4, sonho do prefeito, deve estar presa e o povo agradecendo. Depois, os vereadores são maus, como a afirmativa feita pelo próprio prefeito Marinho em uma entrevista a uma rádio local, referindo-se aos vereadores da oposição que inclui o vereador Leomar Patrício do PT”.

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç