Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Vereador Júnior Silva apresenta principais projetos



Eleito com 309 votos, o vereador Antônio Serafim da Silva Júnior (PP), conhecido popularmente como Júnior Silva, pretende desenvolver um trabalho que venha refletir em melhorias na qualidade de vida da população candeiense, destacando sua preocupação com a geração de emprego e apoio ao produtor rural.

Eleito vereador pela primeira vez para a legislatura 2009/2012, o policial civil Júnior Silva, que reside em Candeias há 07 anos, declarou que vai utilizar de sua experiência profissional na área da segurança, para trabalhar em prol do lado mais humano da sociedade, com ações que possam mudar a realidade de Candeias do Jamari, principalmente no tocante ao alto índice de desemprego, o que, segundo ele, leva muitos jovens e até mesmo pais de família ao mundo do crime. A construção de uma Casa de Apoio para atender o produtor rural é outra bandeira do vereador eleito, beneficiando o homem do campo, através ainda de ações que possam melhorar a qualidade de vida do setor primário da economia de Candeias do Jamari.

"Minha passagem na Câmara será marcada por um trabalho sério e transparente, aprovando os projetos que beneficiarem a cidade. Agradeço a confiança que depositaram em mim, honrando cada voto depositado nas urnas, o que me faz ter 309 motivos para trabalhar com responsabilidade pelo povo candeiense", finaliza Júnior Silva.

Fonte: Marlene Mattos

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: