Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Vereador de Alta Floresta pede apoio de Padre Ton



O vereador Jarlei Batista Moreira (PC do B), de Alta Floresta, esteve ontem (24) com o deputado federal Padre Ton (PT-RO) para tratar de demandas do município. Os dois conversaram também sobre o processo eleitoral de 2012.

Ao deputado foram entregues dois ofícios com solicitação de emendas parlamentares para o ano de 2012. Um dos pedidos, no valor de R$ 200 mil, é para a construção da sede do Movimento dos Pequenos Produtores (MPA).

A outra emenda seria destinada à Escola Família Agrícola Chico Mendes, localizada no município de Novo Horizonte e que, próxima a Alta Floresta, atende também muitos alunos da região. A escola existe há 18 anos, e funciona em regime de semi-internato.

“As três casas dos empregados da escola estão em situação muito precária. Necessitam de reparos. Estou deixando com o deputado um pleito da presidente da Associação Rural de Pais e Professores Chico Mendes, Maria Imaculada, para esta finalidade, no valor de R$ 100 mil”, diz o vereador.

Em seu primeiro ano de mandato, o deputado Padre Ton passará a fazer indicações de emendas ao Orçamento da União a partir de agora. Já começaram a chegar no gabinete, em Brasília, os diversos pedidos. Segundo ele, a assessoria está cadastrando todos os pedidos, e em breve será feita uma análise sobre a possibilidade de atendimento.

Fonte:
Mara Paraguassu

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam