Porto Velho (RO) segunda-feira, 21 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Velox Air começa a operar a partir de 2ª feira em Vilhena



O prefeito José Luiz Rover (PP), recepcionou na tarde desta sexta-feira (19), o diretor da empresa aérea Velox Air, Ederaldo Spinardi, que começará a operar no município vilhenense a partir de segunda-feira, 21, com três voos semanários, sendo segundas, quartas e sextas-feiras.

A solenidade foi realizada nas dependências do Aeroporto Brigadeiro Camarão, com a presença de diversas autoridades locais e estaduais, entre elas do Deputado Estadual Luizinho Goebel.

O Prefeito Rover, há mais de um ano vem negociando a vinda da empresa para o município, com o objetivo de diminuir o custo da passagem aérea no trecho Vilhena – Porto Velho.

Spinard, agradeceu o apoio e a iniciativa do Prefeito em trazer para Vilhena mais uma opção de voo aos usuários. “Nossa empresa tem uma responsabilidade muito grande, pois se trata de transportar vidas, e a Velox Air beneficiará não só Vilhena, como também todo o Cone Sul do Estado que necessita se deslocar até a Capital” finalizou.

Para o prefeito Zé Rover, Vilhena terá um grande fluxo de passageiros, pois muitos empresários e funcionários públicos necessitam se deslocar até a capital com freqüência para tratar de negócios. “Lutamos mais de um ano para trazer uma nova empresa aérea para Vilhena, e hoje podemos realizar esse sonho”, disse o chefe do executivo.

A aeronave tem capacidade para transportar 21 passageiros e terá saída de Vilhena as 5h30, com chegada em Porto Velho as 8h00, e saída de Porto Velho as 18h00, com chegada prevista as 20h30. Ambos os voos terão escalas em Cacoal e Ji-Paraná.

Fonte: Jose Serafin


 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce