Sexta-feira, 18 de março de 2011 - 21h15
O prefeito José Luiz Rover (PP), recepcionou na tarde desta sexta-feira (19), o diretor da empresa aérea Velox Air, Ederaldo Spinardi, que começará a operar no município vilhenense a partir de segunda-feira, 21, com três voos semanários, sendo segundas, quartas e sextas-feiras.
A solenidade foi realizada nas dependências do Aeroporto Brigadeiro Camarão, com a presença de diversas autoridades locais e estaduais, entre elas do Deputado Estadual Luizinho Goebel.
O Prefeito Rover, há mais de um ano vem negociando a vinda da empresa para o município, com o objetivo de diminuir o custo da passagem aérea no trecho Vilhena – Porto Velho.
Spinard, agradeceu o apoio e a iniciativa do Prefeito em trazer para Vilhena mais uma opção de voo aos usuários. “Nossa empresa tem uma responsabilidade muito grande, pois se trata de transportar vidas, e a Velox Air beneficiará não só Vilhena, como também todo o Cone Sul do Estado que necessita se deslocar até a Capital” finalizou.
Para o prefeito Zé Rover, Vilhena terá um grande fluxo de passageiros, pois muitos empresários e funcionários públicos necessitam se deslocar até a capital com freqüência para tratar de negócios. “Lutamos mais de um ano para trazer uma nova empresa aérea para Vilhena, e hoje podemos realizar esse sonho”, disse o chefe do executivo.
A aeronave tem capacidade para transportar 21 passageiros e terá saída de Vilhena as 5h30, com chegada em Porto Velho as 8h00, e saída de Porto Velho as 18h00, com chegada prevista as 20h30. Ambos os voos terão escalas em Cacoal e Ji-Paraná.
Fonte: Jose Serafin
Segunda-feira, 2 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho
A forte chuva registrada nesta quinta-feira (26) causou o transbordamento do igarapé Bate-Estaca e abriu uma cratera na Estrada de Santo Antônio, em P

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho
A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho
As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido
Segunda-feira, 2 de março de 2026 | Porto Velho (RO)