Segunda-feira, 24 de maio de 2010 - 09h58
Na noite de sábado (22), em Jaru, o deputado federal Eduardo Valverde e a senadora Fátima Cleide prestigiaram o leilão beneficente realizado pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município.
Também, estiverem presentes ao evento os prefeitos de Mirante da Serra, do Vale do Paraíso e de Jaru; além do vereador Nelsinho de Vale do Paraíso, do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Itamar Ferreira e do vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Construção, Altair Donizete.
Sob a coordenação da Professora Sônia, diretora da entidade, a APAE de Jaru realizou uma grande festa para recepcionar os convidados, num total de aproximadamente oitocentas pessoas, com churrasco, musica ao vivo e leiloeiros. Foi colocado em leilão dezenas de brindes e duzentas e vinte cabeça de gado, que foram arrecadados nos municípios de Jaru, Teixeirópolis, Ouro Preto, Vale do Paraíso, Mirante, Theobroma e distritos.
O leilão beneficente foi organizado para arrecadar recursos para conclusão do novo pavilhão da APAE, com uma área de 600m², construído em dois pisos, onde funcionará a administração, um centro de atendimento clínico e um auditório. A APAE já dispõe de todo o material necessário, que foi doado pela Associação Beneficente PRÓ-VIDA, de São Paulo. Os recursos do leilão serão destinados ao pagamento da mão-de-obra; sendo que a previsão para finalizar a obra é até dezembro próximo.
A APAE de Jaru tem 23 anos de funcionamento e presta atendimento a duzentos e trinta alunos e suas famílias; sendo que as instalações atuais já não são mais suficientes para atender a demanda. O presidente da entidade, Pastor Luis Carlos, agradeceu a grande participação da sociedade e informou que a arrecadação superou as expectativas iniciais; agradeceu também a presença do deputado, da senadora e demais autoridades.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Natal Porto Velho Luz encanta famílias e empreendedores com gastronomia variada
O Parque da Cidade vive uma transformação, pela primeira vez, o espaço destinado à alimentação recebeu atenção especial e ganhou o nome de Vila Natali

Prefeitura de Porto Velho encerra Jogos Municipais da Terceira Idade com eleição de Miss e Mister
Muita euforia, animação, simpatia e aplausos calorosos com uma turma que esbanja energia e vitalidade. Foi assim o encerramento dos Jogos Municipais d

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025
A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho
Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)