Porto Velho (RO) domingo, 17 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Valverde e Fátima Cleide prestigiam leilão beneficente da APAE em Jaru


 

Na noite de sábado (22), em Jaru, o deputado federal Eduardo Valverde e a senadora Fátima Cleide prestigiaram o leilão beneficente realizado pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município.

Também, estiverem presentes ao evento os prefeitos de Mirante da Serra, do Vale do Paraíso e de Jaru; além do vereador Nelsinho de Vale do Paraíso, do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Itamar Ferreira e do vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Construção, Altair Donizete.

Sob a coordenação da Professora Sônia, diretora da entidade, a APAE de Jaru realizou uma grande festa para recepcionar os convidados, num total de aproximadamente oitocentas pessoas, com churrasco, musica ao vivo e leiloeiros. Foi colocado em leilão dezenas de brindes e duzentas e vinte cabeça de gado, que foram arrecadados nos municípios de Jaru, Teixeirópolis, Ouro Preto, Vale do Paraíso, Mirante, Theobroma e distritos.

O leilão beneficente foi organizado para arrecadar recursos para conclusão do novo pavilhão da APAE, com uma área de 600m², construído em dois pisos, onde funcionará a administração, um centro de atendimento clínico e um auditório. A APAE já dispõe de todo o material necessário, que foi doado pela Associação Beneficente PRÓ-VIDA, de São Paulo. Os recursos do leilão serão destinados ao pagamento da mão-de-obra; sendo que a previsão para finalizar a obra é até dezembro próximo.

A APAE de Jaru tem 23 anos de funcionamento e presta atendimento a duzentos e trinta alunos e suas famílias; sendo que as instalações atuais já não são mais suficientes para atender a demanda. O presidente da entidade, Pastor Luis Carlos, agradeceu a grande participação da sociedade e informou que a arrecadação superou as expectativas iniciais; agradeceu também a presença do deputado, da senadora e demais autoridades.

Fonte: Ascom


 

Mais Sobre Municípios

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

O ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro, foi transferido para o dia 1º de novembro de 2021 pel

Prefeitura levará atendimentos e serviços gratuitos à zona Leste de Porto Velho

Prefeitura levará atendimentos e serviços gratuitos à zona Leste de Porto Velho

Moradores da zona Leste e imediações terão acesso a diversos serviços de cunho social em um só lugar e gratuitos. A Prefeitura de Porto Velho realiza,

Prefeitura de Porto Velho entrega títulos a moradores dos residenciais FNHIS I e Pró-Moradia Sul

Prefeitura de Porto Velho entrega títulos a moradores dos residenciais FNHIS I e Pró-Moradia Sul

A Prefeitura de Porto Velho entregou, no sábado (9), durante solenidade na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Areal da Florest