Segunda-feira, 24 de maio de 2010 - 09h58
Na noite de sábado (22), em Jaru, o deputado federal Eduardo Valverde e a senadora Fátima Cleide prestigiaram o leilão beneficente realizado pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município.
Também, estiverem presentes ao evento os prefeitos de Mirante da Serra, do Vale do Paraíso e de Jaru; além do vereador Nelsinho de Vale do Paraíso, do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Itamar Ferreira e do vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Construção, Altair Donizete.
Sob a coordenação da Professora Sônia, diretora da entidade, a APAE de Jaru realizou uma grande festa para recepcionar os convidados, num total de aproximadamente oitocentas pessoas, com churrasco, musica ao vivo e leiloeiros. Foi colocado em leilão dezenas de brindes e duzentas e vinte cabeça de gado, que foram arrecadados nos municípios de Jaru, Teixeirópolis, Ouro Preto, Vale do Paraíso, Mirante, Theobroma e distritos.
O leilão beneficente foi organizado para arrecadar recursos para conclusão do novo pavilhão da APAE, com uma área de 600m², construído em dois pisos, onde funcionará a administração, um centro de atendimento clínico e um auditório. A APAE já dispõe de todo o material necessário, que foi doado pela Associação Beneficente PRÓ-VIDA, de São Paulo. Os recursos do leilão serão destinados ao pagamento da mão-de-obra; sendo que a previsão para finalizar a obra é até dezembro próximo.
A APAE de Jaru tem 23 anos de funcionamento e presta atendimento a duzentos e trinta alunos e suas famílias; sendo que as instalações atuais já não são mais suficientes para atender a demanda. O presidente da entidade, Pastor Luis Carlos, agradeceu a grande participação da sociedade e informou que a arrecadação superou as expectativas iniciais; agradeceu também a presença do deputado, da senadora e demais autoridades.
Fonte: Ascom
Prefeitura de Porto Velho oferece 152 novas oportunidades de emprego pelo Sine Municipal
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo 152 novas oportunidades de empreg
Mais de 260 famílias da zona Leste de Porto Velho recebem títulos definitivos após décadas de espera
Em mais um avanço na política de habitação e regularização fundiária, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento
Famílias do baixo Madeira recebem filtro de água potável que reduz escassez hídrica
Na comunidade de Bom Jardim, situada a aproximadamente 70 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho, a falta de água potável sempre foi uma dific
Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município
A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza