Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Valverde e Fátima Cleide prestigiam leilão beneficente da APAE em Jaru


 

Na noite de sábado (22), em Jaru, o deputado federal Eduardo Valverde e a senadora Fátima Cleide prestigiaram o leilão beneficente realizado pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município.

Também, estiverem presentes ao evento os prefeitos de Mirante da Serra, do Vale do Paraíso e de Jaru; além do vereador Nelsinho de Vale do Paraíso, do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Itamar Ferreira e do vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Construção, Altair Donizete.

Sob a coordenação da Professora Sônia, diretora da entidade, a APAE de Jaru realizou uma grande festa para recepcionar os convidados, num total de aproximadamente oitocentas pessoas, com churrasco, musica ao vivo e leiloeiros. Foi colocado em leilão dezenas de brindes e duzentas e vinte cabeça de gado, que foram arrecadados nos municípios de Jaru, Teixeirópolis, Ouro Preto, Vale do Paraíso, Mirante, Theobroma e distritos.

O leilão beneficente foi organizado para arrecadar recursos para conclusão do novo pavilhão da APAE, com uma área de 600m², construído em dois pisos, onde funcionará a administração, um centro de atendimento clínico e um auditório. A APAE já dispõe de todo o material necessário, que foi doado pela Associação Beneficente PRÓ-VIDA, de São Paulo. Os recursos do leilão serão destinados ao pagamento da mão-de-obra; sendo que a previsão para finalizar a obra é até dezembro próximo.

A APAE de Jaru tem 23 anos de funcionamento e presta atendimento a duzentos e trinta alunos e suas famílias; sendo que as instalações atuais já não são mais suficientes para atender a demanda. O presidente da entidade, Pastor Luis Carlos, agradeceu a grande participação da sociedade e informou que a arrecadação superou as expectativas iniciais; agradeceu também a presença do deputado, da senadora e demais autoridades.

Fonte: Ascom


 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)