Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Val do PT confirma candidatura a prefeito de Ariquemes


Val do PT confirma candidatura a prefeito de Ariquemes - Gente de OpiniãoA base está formada, e a candidatura lançada. O Partido dos Trabalhadores (PT) vai disputar as eleições majoritárias de Ariquemes em uma chapa que contará com o apoio do PSB. A oficialização das candidaturas do presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, vereador Valmir Francisco dos Santos (Val do PT) para prefeito e da professora Adailde Miranda da Silva Carvalho (Adailde do PSB) a vice, aconteceu durante convenção realizada no Diretório do PT no último sábado (30).

O evento contou com a presença do prefeito de Porto Velho Roberto Sobrinho que fez questão de dar seu total apoio ao partido em Ariquemes e militantes das siglas. “Fico muito feliz em poder apoiar o Val e a professora Adailde. O vereador Val foi o responsável por 90% dos projetos idealizados pela Câmara Municipal de Ariquemes no último mandato. Isso mostra a capacidade dele, e o partido dos trabalhadores fica muito feliz em tê-lo como o representante em Ariquemes. Acreditamos que eles vão fazer um grande trabalho juntos”, declarou o petista.

Segundo Val, que também é educador, a formulação da base aliada segue o princípio fundamental do partido que é a união de pessoas com pensamentos similares e com a intenção de promover o desenvolvimento da cidade. “A presença da professora é muito importante, pois é uma pessoa que temos um ótimo relacionamento e que também sabe as carências de Ariquemes”, ressaltou, enfatizando que a sua candidatura objetiva a estruturação da cidade, com destaque para investimentos na educação, saúde, segurança, qualidade de vida e mobilidade urbana. “O governo do PT mudou o Brasil e nós queremos aplicar estar mudança agora em Ariquemes com afinidade política com o Governo Federal e resgatando a participação popular na gestão”, observou.

“O Governo Federal sempre teve uma atenção especial com Ariquemes e sabe da importância da cidade e com um administrador do Partido dos Trabalhadores. Com certeza este relacionamento se estreitará ainda com uma eleição”, avaliou a candidata a vice, professora Adailde.
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam