Domingo, 1 de julho de 2012 - 16h24
A base está formada, e a candidatura lançada. O Partido dos Trabalhadores (PT) vai disputar as eleições majoritárias de Ariquemes em uma chapa que contará com o apoio do PSB. A oficialização das candidaturas do presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, vereador Valmir Francisco dos Santos (Val do PT) para prefeito e da professora Adailde Miranda da Silva Carvalho (Adailde do PSB) a vice, aconteceu durante convenção realizada no Diretório do PT no último sábado (30).
O evento contou com a presença do prefeito de Porto Velho Roberto Sobrinho que fez questão de dar seu total apoio ao partido em Ariquemes e militantes das siglas. Fico muito feliz em poder apoiar o Val e a professora Adailde. O vereador Val foi o responsável por 90% dos projetos idealizados pela Câmara Municipal de Ariquemes no último mandato. Isso mostra a capacidade dele, e o partido dos trabalhadores fica muito feliz em tê-lo como o representante em Ariquemes. Acreditamos que eles vão fazer um grande trabalho juntos, declarou o petista.
Segundo Val, que também é educador, a formulação da base aliada segue o princípio fundamental do partido que é a união de pessoas com pensamentos similares e com a intenção de promover o desenvolvimento da cidade. A presença da professora é muito importante, pois é uma pessoa que temos um ótimo relacionamento e que também sabe as carências de Ariquemes, ressaltou, enfatizando que a sua candidatura objetiva a estruturação da cidade, com destaque para investimentos na educação, saúde, segurança, qualidade de vida e mobilidade urbana. O governo do PT mudou o Brasil e nós queremos aplicar estar mudança agora em Ariquemes com afinidade política com o Governo Federal e resgatando a participação popular na gestão, observou.
O Governo Federal sempre teve uma atenção especial com Ariquemes e sabe da importância da cidade e com um administrador do Partido dos Trabalhadores. Com certeza este relacionamento se estreitará ainda com uma eleição, avaliou a candidata a vice, professora Adailde.
Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade
A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç
Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)