Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Usa faca para roubar motocicleta e acaba preso



O fato ocorreu na madrugada de hoje (30), por volta das 4h30, na Praça do bairro Dom Bosco, mais conhecido como “Redondo”. Segundo a vítima, por volta das 2h30, estava sentado no banco da praça, quando se aproximou um elemento conhecido como “Roca” e armado com uma faca, anunciou o roubo. Em seguida, montou na motocicleta e saiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e quando uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro Casa Preta, acabou se deparando com o suspeito trafegando tranquilamente com a motocicleta roubada.

Ao ser abordado, “Roca” disse aos policiais que a motocicleta era de um amigo e que o mesmo havia lhe emprestado. Durante uma busca minuciosa, os policiais encontraram uma faca, tipo peixeira em sua cintura.

A vítima foi até a delegacia, confirmou o roubo e reconheceu o suspeito como sendo o autor do roubo. Diante da situação, Jeferson da Costa Soares, vulgo “Roca”, recebeu voz de prisão e foi entregue na 1ª DP, para as providências cabíveis. A informação é do PM Luiz do 2º BPM.

Fonte: Lenilson Guedes

 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento