Segunda-feira, 2 de julho de 2012 - 08h50
.jpg)
Na tarde de ontem domingo (01), aconteceu uma tragédia na RO 473 KM 08, na curva conhecida como "curva do garapa", onde uma carreta tanque de combustível carregada de combustível placas NDG-2400 se chocou com uma camionete F1000 de placas NDG 0823 onde ceifou várias vidas na hora, devido explosão no tanque de combustível da carreta,provavelmente diesel. De acordo com o senhor Valter Borges, estavam cinco pessoas na camionete, sendo: seu cunhado Gelson Florindo de Freitas, Joalicio Belze, Claudio Cesar Silva, os três de Ji-Paraná, Reginaldo Vieira Silva e o dono da da camioneta Valtir Pereira da Silva conhecido como "Valtinho", que mora na linha 08 da 81, todos vinham de uma pescaria, e ele estava em outro veículo logo a frente, e ao chegar em Teixeirópolis esperou um pouco a camionete nada de chegar, voltaram pra ver o que tinha acontecido, depararam com o acidente.
Segundo testemunhas, estavam na camionete duas pessoas na cabine e três na carroceria, no impacto as três foram arremessada pra fora do asfalto e tambem foram carbonizados juntto com os da cabine devido a explosão do tanque e fortes chamas.
O motorista da Carreta Divino Carlos de Oliveira de 45 anos, teve seu corpo tambem carbonizado embaixo da cabine da carreta.
De acordo com relatos colhidos na hora do acidente, o motorista da carreta estava dirigindo em zig-zag na pista, e possivelmente estaria vindo de uma festa em Teixeirópolis.
O corpo de bombeiro esteve no local e apagaram as chamas. A guarnição da Polícia Militar e Civil estão trabalhando no caso e colhendo informações para desvendar a tragédia.
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM
Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio
Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho
Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)