Domingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Urupá: Seis corpos são carbonizados em grave acidente


 Urupá: Seis corpos são carbonizados em grave acidente  - Gente de Opinião

Na tarde de ontem domingo (01), aconteceu uma tragédia na RO 473 KM 08, na curva conhecida como "curva do garapa", onde uma carreta tanque de combustível carregada de combustível placas NDG-2400 se chocou com uma camionete F1000 de placas NDG 0823 onde ceifou várias vidas na hora, devido explosão no tanque de combustível da carreta,provavelmente diesel. De acordo com o senhor Valter Borges, estavam cinco pessoas na camionete, sendo: seu cunhado Gelson Florindo de Freitas, Joalicio Belze, Claudio Cesar Silva, os três de Ji-Paraná, Reginaldo Vieira Silva e o dono da da camioneta Valtir Pereira da Silva conhecido como "Valtinho", que mora na linha 08 da 81, todos vinham de uma pescaria, e ele estava em outro veículo logo a frente, e ao chegar em Teixeirópolis esperou um pouco a camionete nada de chegar, voltaram pra ver o que tinha acontecido, depararam com o acidente.

Segundo testemunhas, estavam na camionete duas pessoas na cabine e três na carroceria, no impacto as três foram arremessada pra fora do asfalto e tambem foram carbonizados juntto com os da cabine devido a explosão do tanque e fortes chamas.

O motorista da Carreta Divino Carlos de Oliveira de 45 anos, teve seu corpo tambem carbonizado embaixo da cabine da carreta.

De acordo com relatos colhidos na hora do acidente, o motorista da carreta estava dirigindo em zig-zag na pista, e possivelmente estaria vindo de uma festa em Teixeirópolis.

O corpo de bombeiro esteve no local e apagaram as chamas. A guarnição da Polícia Militar e Civil estão trabalhando no caso e colhendo informações para desvendar a tragédia.

Fonte: UrupaNET
 

Gente de OpiniãoDomingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho

Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho

Seguindo um propósito de modernização, respeito à paisagem urbana, segurança e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Velho já deu início aos estudo

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho

Uma programação toda especial foi elaborada pela Prefeitura de Porto Velho para celebrar em grande estilo os 111 anos de instalação do município, no p

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque

Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano

Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr

Gente de Opinião Domingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)