Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Urupá: Seis corpos são carbonizados em grave acidente


 Urupá: Seis corpos são carbonizados em grave acidente  - Gente de Opinião

Na tarde de ontem domingo (01), aconteceu uma tragédia na RO 473 KM 08, na curva conhecida como "curva do garapa", onde uma carreta tanque de combustível carregada de combustível placas NDG-2400 se chocou com uma camionete F1000 de placas NDG 0823 onde ceifou várias vidas na hora, devido explosão no tanque de combustível da carreta,provavelmente diesel. De acordo com o senhor Valter Borges, estavam cinco pessoas na camionete, sendo: seu cunhado Gelson Florindo de Freitas, Joalicio Belze, Claudio Cesar Silva, os três de Ji-Paraná, Reginaldo Vieira Silva e o dono da da camioneta Valtir Pereira da Silva conhecido como "Valtinho", que mora na linha 08 da 81, todos vinham de uma pescaria, e ele estava em outro veículo logo a frente, e ao chegar em Teixeirópolis esperou um pouco a camionete nada de chegar, voltaram pra ver o que tinha acontecido, depararam com o acidente.

Segundo testemunhas, estavam na camionete duas pessoas na cabine e três na carroceria, no impacto as três foram arremessada pra fora do asfalto e tambem foram carbonizados juntto com os da cabine devido a explosão do tanque e fortes chamas.

O motorista da Carreta Divino Carlos de Oliveira de 45 anos, teve seu corpo tambem carbonizado embaixo da cabine da carreta.

De acordo com relatos colhidos na hora do acidente, o motorista da carreta estava dirigindo em zig-zag na pista, e possivelmente estaria vindo de uma festa em Teixeirópolis.

O corpo de bombeiro esteve no local e apagaram as chamas. A guarnição da Polícia Militar e Civil estão trabalhando no caso e colhendo informações para desvendar a tragédia.

Fonte: UrupaNET
 

Mais Sobre Municípios

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho:

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

O ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro, foi transferido para o dia 1º de novembro de 2021 pel