Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Urupá perde um grande cidadão, Mário Sérgio Cavalcanti


Urupá perde um grande cidadão, Mário Sérgio Cavalcanti - Gente de Opinião
Na manhã desta terça-feira (13), faleceu no município de Urupá o ex-vereador Mário Sérgio Cavalcanti, vítima de um infarto fulminante no hospital Jorge Cardoso, após ter sido socorrido em casa.

Seu Mário, como era conhecido em toda a região sofreu um derrame no ano passado (2010), mas este ano aparentava boa saúde conforme informação do Prefeito, Célio de Jesus Lang após lamentar a perda do estimado colega.

Mário Sérgio, foi vereador por dois mandatos nos períodos de 1992 a 1996 e de 2000 a 2004, foi também Secretário de Obras do município de 1996 a 2000. Atualmente seu filho Genivaldo Cavalcanti, é vereador do mesmo município, seguindo o exemplo de seu pai em lutar por uma Urupá melhor a cada dia.

Seu Mário deixou também outros seis filhos, treze netos, sua esposa e grande companheira, Dª Neusa e toda a população saudosos, não apenas pelo cidadão de bem que era mas por reconhecer a luta do pioneiro, é que a todos sentirão falta deste grande homem.

A cerimônia fúnebre do ex-vereador, realizada nesta quarta-feira contou com a presença do deputado federal Carlos Magno (PP), que fez questão de comparecer para externar neste triste e doloroso momento seu profundo sentimento de pesar aos familiares e rogar a Deus que lhes dê conforto para enfrentar esta perda irreparável. 


Fonte: Ana Paula Miranda
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce