Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Urupá perde um grande cidadão, Mário Sérgio Cavalcanti


Urupá perde um grande cidadão, Mário Sérgio Cavalcanti - Gente de Opinião
Na manhã desta terça-feira (13), faleceu no município de Urupá o ex-vereador Mário Sérgio Cavalcanti, vítima de um infarto fulminante no hospital Jorge Cardoso, após ter sido socorrido em casa.

Seu Mário, como era conhecido em toda a região sofreu um derrame no ano passado (2010), mas este ano aparentava boa saúde conforme informação do Prefeito, Célio de Jesus Lang após lamentar a perda do estimado colega.

Mário Sérgio, foi vereador por dois mandatos nos períodos de 1992 a 1996 e de 2000 a 2004, foi também Secretário de Obras do município de 1996 a 2000. Atualmente seu filho Genivaldo Cavalcanti, é vereador do mesmo município, seguindo o exemplo de seu pai em lutar por uma Urupá melhor a cada dia.

Seu Mário deixou também outros seis filhos, treze netos, sua esposa e grande companheira, Dª Neusa e toda a população saudosos, não apenas pelo cidadão de bem que era mas por reconhecer a luta do pioneiro, é que a todos sentirão falta deste grande homem.

A cerimônia fúnebre do ex-vereador, realizada nesta quarta-feira contou com a presença do deputado federal Carlos Magno (PP), que fez questão de comparecer para externar neste triste e doloroso momento seu profundo sentimento de pesar aos familiares e rogar a Deus que lhes dê conforto para enfrentar esta perda irreparável. 


Fonte: Ana Paula Miranda
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Morador da região há mais de 20 anos, Romário Botelho acompanhou de perto, na manhã desta segunda-feira (30), os serviços finais da ponte sobre o igar

Crianças recebem ação nas escolas e convite para a Páscoa no Parque em Porto Velho

Crianças recebem ação nas escolas e convite para a Páscoa no Parque em Porto Velho

Com a aproximação da Páscoa, o clima de celebração já começa a tomar conta de Porto Velho. Para levar esse espírito às crianças e convidar as famílias

Skate Park entra em nova fase com obras e projetos de expansão

Skate Park entra em nova fase com obras e projetos de expansão

Desde o dia 26 de janeiro, o Skate Park vem passando por uma série de intervenções estruturais e melhorias, com o objetivo de qualificar o espaço e am

Mutirão de limpeza reforça cuidados com Nova Mutum Paraná

Mutirão de limpeza reforça cuidados com Nova Mutum Paraná

A Administração Distrital de Nova Mutum Paraná, sob a liderança de Rosenilde Alexandria, em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (S

Gente de Opinião Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)