Porto Velho (RO) segunda-feira, 21 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

União Bandeirante: Jean agradece TRE por emissão de títulos


O deputado Jean Oliveira agradeceu a presidente do Tribunal Regional Eleitoral-RO, Desembargadora Ivanira Feitosa Borges, pelo trabalho de emissão de novos títulos no distrito Nova Bandeirante, no município de Porto Velho.

Jean solicitou o serviço ao Tribunal Regional Eleitoral-RO, via ofício, justificando que no União Bandeirante possui 4.785 eleitores aptos a votar nas 15 (quinze) seções eleitorais existente naquele distrito, e ainda, que conta com aproximadamente 17 mil a 18 mil habitantes e que cada dia recebe mais pessoas oriundas de vários municípios de Rondônia.

O distrito de Nova Bandeirante, no município de Porto Velho, vem se destacando como um polo de desenvolvimento agrícola, principalmente na agricultura familiar, sendo sua produção responsável por parte significativa do abastecimento da Capital.

Diante da exposição de motivo, e atendendo a solicitação de várias lideranças do distrito que diariamente visitam o deputado em seu gabinete, foi solicitado à Justiça Eleitoral de Rondônia, que por meio da Chefia do Cartório de 24ª Zona Eleitoral, realizasse o trabalho de emissão de novos títulos eleitorais no União Bandeirante.

O trabalho solicitado foi realizado nos dias 7 - a partir das 14 horas - e 8 e 9 de maio das 8 às 18 horas, na escola Estadual César Freitas Cassol. “ Agradecemos ao Tribunal Regional Eleitoral – RO, que prontamente atendeu nossa solicitação realizando o trabalho de emissão de novos títulos eleitorais no distrito de União Bandeirante”, disse o deputado Jean Oliveira.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce