Segunda-feira, 20 de outubro de 2008 - 10h32
A UMERON União dos Militares Cristãos Evangélicos de Rondônia, realiza nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro na cidade de Ariquemes em Rondônia, o 4 º Encontro da UMERON com programação voltada para o evangelismo nas ruas e culto na feira do produtor, além de louvores e troca de experiências com os capelães militares.
No dia 31 de outubro, sexta-feira, será a abertura a partir das 19h30, seguida de apresentações das Unidades Militares participantes, louvor e adoração, pregação da palavra com o coronel PM de Santa Caarina Emilso e encerramento do primeiro dia.
No sábado, pela manhã devocional a cargo da Aeronáutica, evangelismo nas ruas e culto na Feira do produtor com pregação da palavra pelo major BM Gregório. À tarde devocional a cargo do Exército Brasileiro, palestra com o coronel PM SC Emilson e à noite, culto de louvor e adoração, finalizando com a pregação da palavra pelo capitão de corveta Robson.
No domingo, a agenda prevê troca de experiências com os capelães militares, a Santa Ceia a cargo do capitão PM RO capelão Marrielli e encerramento.
Fonte: Lenilson Guedes
Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Prefeitura de Porto Velho disponibilizará no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, linhas de ônibus sem a cobrança de passagem, com rotas normais. P

Com a chegada das festas de fim de ano, a Prefeitura de Porto Velho reforça a orientação sobre o uso responsável de fogos de artifício. Nesse período,

Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas
A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,

O Viradão do Bera contará com um Espaço Inclusivo para assegurar que pessoas com deficiência e neurodivergências participem da programação da virada c
Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)