Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Tudo pronto para o carnaval popular de Ji-Paraná


A Comissão Organizadora do carnaval popular de Ji-Paraná divulgou as atrações das três noites do Jifolia. A festividade terá inicio neste sábado (09) no Ginásio Gerivaldão e se estende até a próxima terça-feira (11). Também haverá matinê no domingo a tarde.

Estão confirmados para abertura e encerramento da festa a Banda Groove Bom da cidade de Porto Velho; a Banda Cheque Mate, Vanucci e Banda, Swing Êxtase a dupla Renato e Andriel,  Alô Junior e banda, e os Djs Renan, Diego e Hugo.

A Comissão formada pela Presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, os vereadores Edivaldo Gomes e Silvia Cristiana, a secretária de Esportes Seloi Totti e o diretor executivo da Senmosp, Marcos Gross, informaram ainda que o Carnaval terá inicio sempre às 21hs, a exceção será apenas no domingo quando haverá matinê iniciando às 16hs.

Os vereadores Edivaldo Gomes e Silvia Cristina salientaram que a ONG Coração e a Missão Ebenezer vão atuar nas barracas de bebidas e alimentação cadastradas para o carnaval, revertendo a arrecada para suas obras assistênciasi.

Já a presidente da Fundação Keila Barbosa, reforçou as ações de segurança e prevenção acordadas com o Ministério Público. “A única solicitação do MP foi que sejam proibidas a venda e entrada de garrafas e caixas térmicas nas dependências do ginásio. As outras solicitações já haviam sido antecipadas pela Comissão, garantiu Keila Barbosa, referindo-se as atuações da Polícia Militar, EMTU, Conselho Tutelar, DST Aids, Corpo de Bombeiros.

Outra informação prestada pela Comissão é no sábado, domingo e segunda-feira foi definido o fechamento das Ruas Júlio Guerra, Pedro Teixeira, Transcontinental e parte da Seis de Maio nas proximidades do Gerivaldão. A decisão foi tomada em parceria com a Polícia Militar, EMTU e Secretaria de Obras, representada pelo Diretor Executivo Marcos Gross para garantir a segurança dos brincantes. Serão disponibilizados 40 policiais militares por noite, mais agentes da EMTU, Corpo de Bombeiros e seguranças particulares.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento