Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Tudo pronto para a Cantata que será realizada nesta sexta

Espaço Alternativo foi preparado com enfeites nos 14 pergolados, 16 árvores e todo um brilho especial na passarela ornamentada com led


Tudo pronto para a Cantata que será realizada nesta sexta - Gente de Opinião

Está tudo pronto para a abertura do “Natal Porto de Luz”, nesta sexta-feira (29) no Espaço Alternativo, a partir das 19h, com o acender das luzes da decoração espalhada pela cidade e a cantata.

O evento será aberto pelo prefeito, Hildon Chaves e a primeira-dama, Ieda Chaves, que juntos recepcionam o Papai Noel. O local foi preparado com enfeites nos 14 pergolados, 16 árvores de galhos secos e todo um brilho especial na passarela ornamentada com led, 46 estrelas e 4 bolas de 3 metros embelezando a área.

Na cantata apresentam-se cerca de 300 alunos das três escolas municipais de música, que se prepararam ao longo de todo ano com o curso de musicalização infantil, além dos jovens da Escola Municipal Bilíngue de Porto Velho que também se apresentam simultaneamente usando a Língua Brasileira de Sinais.

Ainda estão na programação o Ballet Funcultural, a Orquestra de Metais Instituto Casa Versátil e o grupo Madeira Polupar Orquestra.

No sábado (30), abre a noite o Coral da Igreja Assembleia de Deus, seguido as 19h30 da Banda da 17ª Brigada de Infantaria de Selva e as 20h apresentação do Ministério de Dança Corpo de Cristo.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 28 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

A madrugada desta quarta-feira foi marcada por forte temporal em Porto Velho, com acúmulo superior a 100 milímetros de chuva, segundo dados meteorol

Gente de Opinião Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)