Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Tudo pronto para a Cantata que será realizada nesta sexta

Espaço Alternativo foi preparado com enfeites nos 14 pergolados, 16 árvores e todo um brilho especial na passarela ornamentada com led


Tudo pronto para a Cantata que será realizada nesta sexta - Gente de Opinião

Está tudo pronto para a abertura do “Natal Porto de Luz”, nesta sexta-feira (29) no Espaço Alternativo, a partir das 19h, com o acender das luzes da decoração espalhada pela cidade e a cantata.

O evento será aberto pelo prefeito, Hildon Chaves e a primeira-dama, Ieda Chaves, que juntos recepcionam o Papai Noel. O local foi preparado com enfeites nos 14 pergolados, 16 árvores de galhos secos e todo um brilho especial na passarela ornamentada com led, 46 estrelas e 4 bolas de 3 metros embelezando a área.

Na cantata apresentam-se cerca de 300 alunos das três escolas municipais de música, que se prepararam ao longo de todo ano com o curso de musicalização infantil, além dos jovens da Escola Municipal Bilíngue de Porto Velho que também se apresentam simultaneamente usando a Língua Brasileira de Sinais.

Ainda estão na programação o Ballet Funcultural, a Orquestra de Metais Instituto Casa Versátil e o grupo Madeira Polupar Orquestra.

No sábado (30), abre a noite o Coral da Igreja Assembleia de Deus, seguido as 19h30 da Banda da 17ª Brigada de Infantaria de Selva e as 20h apresentação do Ministério de Dança Corpo de Cristo.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho

Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho

A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po

Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho

Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho

Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)