Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Tudo pronto para a Cantata que será realizada nesta sexta

Espaço Alternativo foi preparado com enfeites nos 14 pergolados, 16 árvores e todo um brilho especial na passarela ornamentada com led


Tudo pronto para a Cantata que será realizada nesta sexta - Gente de Opinião

Está tudo pronto para a abertura do “Natal Porto de Luz”, nesta sexta-feira (29) no Espaço Alternativo, a partir das 19h, com o acender das luzes da decoração espalhada pela cidade e a cantata.

O evento será aberto pelo prefeito, Hildon Chaves e a primeira-dama, Ieda Chaves, que juntos recepcionam o Papai Noel. O local foi preparado com enfeites nos 14 pergolados, 16 árvores de galhos secos e todo um brilho especial na passarela ornamentada com led, 46 estrelas e 4 bolas de 3 metros embelezando a área.

Na cantata apresentam-se cerca de 300 alunos das três escolas municipais de música, que se prepararam ao longo de todo ano com o curso de musicalização infantil, além dos jovens da Escola Municipal Bilíngue de Porto Velho que também se apresentam simultaneamente usando a Língua Brasileira de Sinais.

Ainda estão na programação o Ballet Funcultural, a Orquestra de Metais Instituto Casa Versátil e o grupo Madeira Polupar Orquestra.

No sábado (30), abre a noite o Coral da Igreja Assembleia de Deus, seguido as 19h30 da Banda da 17ª Brigada de Infantaria de Selva e as 20h apresentação do Ministério de Dança Corpo de Cristo.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil

Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal

A manhã desta quarta-feira (10) marcou um momento simbólico para as políticas públicas de Porto Velho: a posse das novas 24 mulheres, entre titulares

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade

As tardes estão sendo de muita expectativa, euforia e realização de sonhos para as crianças que estudam nas escolas municipais. Ao participarem da pri

Gente de Opinião Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)