Quinta-feira, 2 de junho de 2011 - 06h04
O deputado estadual Valdivino Tucura [PRP] destinou R$ 30 mil para a realização da IX Expoeste (Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Expigão do Oeste), evento que acontece no período de 12 a 19 de junho.
Valdivino Tucura argumentou que as feiras agropecuárias são eventos que movimentam a economia, gerando emprego e renda com a montagem da estrutura, que conta com exposição de máquinas, equipamentos agrícolas e veículos, sem contar a comercialização de animais e a realização de rodeios e shows artísticos. Em Espigão do Oeste, a população terá entrada franca no encerramento da festa, dia 19.
A Exposição Agropecuária de Espigão do Oeste já se consagrou como um dos maiores eventos da região. A festa virou tradição e registra recorde de público. Segundo o Deputado Tucura, a Expoeste está no coração do povo e sua realização fortalece o setor agropecuário.
Espigão do Oeste tem cerca de 40 mil habitantes e tem como base de sua economia a agricultura e a pecuária. A Associação Rural do Município é presidida pelo pecuarista Derli Pagung. Na IX Expoeste haverá shows com as duplas Zé Henrique & Gabriel (quarta-feira, dia 15) e Rio Negro & Solimões (sábado, dia 18).
Fonte: Onézio Soares
DRT-RO 633
A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Jorge Andrade, está preparando uma noite inesquecível para
Sema lança chamamento público para cadastro de organizações que atuam com resíduos sólidos
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), publicou o Chamamento Público nº
A Prefeitura de Ji-Paraná deu um passo histórico nesta segunda-feira (14) ao assinar a ordem de serviço para o início das obras do novo Kartódromo M
Prefeitura de Porto Velho anuncia edição 2025 da Marcha para Jesus
Uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (14), no Prédio do Relógio, sede do Poder Executivo da capital rondoniense, marcou o lançamento