Quinta-feira, 14 de abril de 2011 - 18h31
O deputado estadual Valdivino Tucura [PRP] reuniu-se com o superintendente regional do DNIT, José Ribamar, a quem solicitou melhorias na BR 364, na região de Cacoal. Como resultado, ficou acertado que em breve o DNIT vai realizar investimentos maciços na rodovia, no perímetro urbano da Capital do Café.
O parlamentar reivindicou a ampliação das vias marginais da BR 364 no trecho compreendido entre o Posto Rio Machado e as empresas Terra Arada e Recuperadora de Pneus Celmo. Solicitou ainda a instalação de quebra-molas e lombadas nas imediações do Feirão do Produtor e da Fábrica de Carrocerias Bandeirantes.
Outra solicitação do Deputado Tucura junto ao DNIT é a instalação de semáforos na BR 364 (nas saídas que dão acesso às avenidas 7 de Setembro e Belo Horizonte) e a construção de rotatórias nas imediações dos postos Pereira e Pioneiro.
As solicitações do deputado foram acatadas pelo superintendente regional do DNIT, que já designou um engenheiro para tomar as providências necessárias. Desde o primeiro mandato, Valdivino Tucura tem se notabilizado por dedicar seu trabalho também à manutenção da malha viária, no campo e na cidade.
Fonte: Onézio Soares
Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho
Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM
Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio
Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará
Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)