Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Tucura garantiu a reforma da Prefeitura de Alta Floresta


Aconteceu no último sábado a reinauguração do prédio da Prefeitura de Alta Floresta que recebeu um investimento de R$ 200 mil, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Valdivino Tucura [PRP]. No mesmo dia, o governador Confúcio Moura [PMDB] fez o lançamento de 10 quilômetros de asfalto que serão construídos pelo DER/RO em parceria com a prefeitura.

Sobre a reforma da prefeitura, o prefeito Daniel Deina (PTN) disse que não é a primeira vez que o Deputado Tucura ajuda o seu município com emendas parlamentares. Ele citou a compra de uma retro-escavadeira, a recuperação de estradas e a reconstrução de bueiros, dentre outros benefícios que o parlamentar do PRP destinou a Alta Floresta. “Queremos de público reconhecer a parceria que o Deputado Tucura mantém com a cidade de Alta Floresta desde o seu primeiro mandato”, disse o prefeito.

A reforma da prefeitura contemplou o gabinete do prefeito e salas de uso da administração municipal como CPL, DRH, IPTU e outras repartições públicas, além da construção de banheiros.

Mais 200 mil

Também no último sábado, o Deputado Tucura anunciou mais recursos, desta vez, na ordem de R$ 200 mil para a recuperação de estradas e colocação de bueiros, contemplando a área rural de Alta Floresta. O prefeito afirmou que os recursos próprios do município são insuficientes para atender a demanda e que as emendas parlamentares são fundamentais para complementar o atendimento às comunidades.

O senador Valdir Raupp, a deputada Marinha Raupp, o diretor-geral do DER, Lúcio Mosquini, e os deputados Luiz Cláudio [PTN] e Jean Oliveira [PSDB] também prestigiaram o evento.

Fonte: Onézio Soares
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira

A Praça Aluízio Ferreira continua sendo ponto de encontro das famílias. Na noite de ontem (19), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de De

Gente de Opinião Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)