Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Tucura garantiu a reforma da Prefeitura de Alta Floresta


Aconteceu no último sábado a reinauguração do prédio da Prefeitura de Alta Floresta que recebeu um investimento de R$ 200 mil, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Valdivino Tucura [PRP]. No mesmo dia, o governador Confúcio Moura [PMDB] fez o lançamento de 10 quilômetros de asfalto que serão construídos pelo DER/RO em parceria com a prefeitura.

Sobre a reforma da prefeitura, o prefeito Daniel Deina (PTN) disse que não é a primeira vez que o Deputado Tucura ajuda o seu município com emendas parlamentares. Ele citou a compra de uma retro-escavadeira, a recuperação de estradas e a reconstrução de bueiros, dentre outros benefícios que o parlamentar do PRP destinou a Alta Floresta. “Queremos de público reconhecer a parceria que o Deputado Tucura mantém com a cidade de Alta Floresta desde o seu primeiro mandato”, disse o prefeito.

A reforma da prefeitura contemplou o gabinete do prefeito e salas de uso da administração municipal como CPL, DRH, IPTU e outras repartições públicas, além da construção de banheiros.

Mais 200 mil

Também no último sábado, o Deputado Tucura anunciou mais recursos, desta vez, na ordem de R$ 200 mil para a recuperação de estradas e colocação de bueiros, contemplando a área rural de Alta Floresta. O prefeito afirmou que os recursos próprios do município são insuficientes para atender a demanda e que as emendas parlamentares são fundamentais para complementar o atendimento às comunidades.

O senador Valdir Raupp, a deputada Marinha Raupp, o diretor-geral do DER, Lúcio Mosquini, e os deputados Luiz Cláudio [PTN] e Jean Oliveira [PSDB] também prestigiaram o evento.

Fonte: Onézio Soares
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Gente de Opinião Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)