Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Tucura anuncia vôos diários de Vilhena a Porto Velho



O empresário Ederaldo Spinardi, dono da Velox Air, empresa genuinamente rondoniense de transporte aéreo, anunciou nesta terça-feira que irá atender ao pedido do deputado estadual Valdivino Tucura [PRP] e disponibilizar vôos diários de Vilhena a Porto Velho, com escalas em Cacoal e Ji-Paraná.

Cacoal possui um dos mais modernos aeroportos da Região Norte, que começa a operar somente a partir de agora, com o anúncio dos vôos comerciais diários da Velox Air, que conta com 17 anos de atuação na região.

Empresários, políticos e a sociedade comemoram o avanço. Será possível ir a Capital e voltar no mesmo dia. A aeronave sairá de Vilhena às 6h30 e chegará a Porto Velho às 9h30, incluindo escalas em Cacoal e Ji-Paraná. O retorno de Porto Velho a Vilhena ocorrerá às 16h30.

O deputado Valdivino Tucura, que recebeu em seu gabinete o empresário Ederaldo Spinardi, afirmou que o início dos vôos de Vilhena a Porto Velho é a realização de um sonho para a sociedade rondoniense. “Estamos falando de uma empresa que acredita no potencial de Rondônia e que, por isso, sairá na frente mais uma vez”, disse o deputado. O empresário anunciou que os vôos começam ainda no mês de março.

Ao longo da história da humanidade, o transporte aéreo foi o que mais contribuiu para a redução da distância-tempo, ao percorrer rapidamente distâncias longas. Rápido, cômodo e seguro, o avião suplantou outros meios de transporte de passageiros a médias a longas distâncias. Os municípios de Rondônia começam a experimentar esta nova fase de crescimento econômico, com o empreendimento realizado pela Velox Air, atendendo a uma reivindicação do deputado Valdivino Tucura.

Fonte: Onézio Soares
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento