Quarta-feira, 12 de agosto de 2009 - 15h26
Ronildo de Souza e Janio Quadro da Silva tentaram roubar uma moto do cabo PM Moises, quando este chegava a sua residência no bairro Casa Preta, no município de Ji-paraná, no final de semana. O policial percebeu a chegada dos acusados e a intenção de roubar sua moto, reagindo contra os elementos que de arma em punho atiraram contra ele. Os dois foram atingidos.
Com a reação do policial, os dois elementos fugiram, mas foram localizado pela patrulha comandada pelo Sargento PM João, na Rua T-13 entre K-3 e K-04, no segundo distrito da cidade. Ronildo estava na área da casa e Janio no interior de um quarto trocando de roupa. Ele foram atingido com um disparo de arma de fogo.
A principio, de acordo com a Polícia, eles negaram autoria do roubo, porém a moto encontrada no local e as vestes de ambos foram identificadas com as descrições informadas anteriormente pela vítima. Como também, a arma foi encontrada escondida atrás do sofá da residência onde os acusados foram presos, com três cápsulas deflagradas e três munições intactas.
O acusado de nome Ronildo foi atingido com um tiro que entrou do lado direito do corpo, saindo do outro e perfurou o pulmão, sendo submetido a cirurgia assim que chegou no hospital e foi transferido para a capital do estado devido a gravidade do ferimento.
Janio foi atingido com um tiro em um dos dedos da mão esquerda, um no braço esquerdo e outro na altura da bexiga, e também foi submetido à cirurgia quando chegou ao hospital municipal de Ji-Paraná. Os acusados efetuaram três disparos no local da ocorrência, mas nenhum atingiu o Cabo PM Moises. A informação é do subtenente PM Pedro Cabeça Sobrinho, Comandante do GOE 2º BPM.
Fonte: Lenilson Guedes
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025
A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho
Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo
A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)