Porto Velho (RO) segunda-feira, 14 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Troca de tiros e prisão contra elementos que tentaram roubar moto de policial



Ronildo de Souza e Janio Quadro da Silva tentaram roubar uma moto do cabo PM Moises, quando este chegava a sua residência no bairro Casa Preta, no município de Ji-paraná, no final de semana. O policial percebeu a chegada dos acusados e a intenção de roubar sua moto, reagindo contra os elementos que de arma em punho atiraram contra ele. Os dois foram atingidos.

Com a reação do policial, os dois elementos fugiram, mas foram localizado pela patrulha comandada pelo Sargento PM João, na Rua T-13 entre K-3 e K-04, no segundo distrito da cidade.  Ronildo estava na área da casa e Janio no interior de um quarto trocando de roupa. Ele foram atingido com um disparo de arma de fogo.

A principio, de acordo com a Polícia, eles negaram autoria do roubo, porém a moto encontrada no local e as vestes de ambos  foram identificadas com as descrições informadas anteriormente pela vítima. Como também, a arma foi encontrada escondida atrás do sofá da residência onde os acusados foram presos, com três  cápsulas deflagradas e três  munições intactas.

O acusado de nome Ronildo foi atingido com um tiro que entrou do lado direito do corpo, saindo do outro e perfurou o pulmão, sendo submetido a cirurgia assim que chegou no hospital e foi transferido para a capital do estado devido a gravidade do ferimento.

Janio foi atingido com um tiro em um dos dedos da mão esquerda, um no braço esquerdo e outro na altura da bexiga, e também foi submetido à cirurgia quando chegou ao hospital municipal de Ji-Paraná. Os acusados efetuaram três disparos no local da ocorrência, mas nenhum  atingiu o Cabo PM Moises. A informação é do subtenente PM Pedro Cabeça Sobrinho, Comandante do GOE 2º BPM.

Fonte:  Lenilson Guedes

 

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos