Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Troca de tiros e prisão contra elementos que tentaram roubar moto de policial



Ronildo de Souza e Janio Quadro da Silva tentaram roubar uma moto do cabo PM Moises, quando este chegava a sua residência no bairro Casa Preta, no município de Ji-paraná, no final de semana. O policial percebeu a chegada dos acusados e a intenção de roubar sua moto, reagindo contra os elementos que de arma em punho atiraram contra ele. Os dois foram atingidos.

Com a reação do policial, os dois elementos fugiram, mas foram localizado pela patrulha comandada pelo Sargento PM João, na Rua T-13 entre K-3 e K-04, no segundo distrito da cidade.  Ronildo estava na área da casa e Janio no interior de um quarto trocando de roupa. Ele foram atingido com um disparo de arma de fogo.

A principio, de acordo com a Polícia, eles negaram autoria do roubo, porém a moto encontrada no local e as vestes de ambos  foram identificadas com as descrições informadas anteriormente pela vítima. Como também, a arma foi encontrada escondida atrás do sofá da residência onde os acusados foram presos, com três  cápsulas deflagradas e três  munições intactas.

O acusado de nome Ronildo foi atingido com um tiro que entrou do lado direito do corpo, saindo do outro e perfurou o pulmão, sendo submetido a cirurgia assim que chegou no hospital e foi transferido para a capital do estado devido a gravidade do ferimento.

Janio foi atingido com um tiro em um dos dedos da mão esquerda, um no braço esquerdo e outro na altura da bexiga, e também foi submetido à cirurgia quando chegou ao hospital municipal de Ji-Paraná. Os acusados efetuaram três disparos no local da ocorrência, mas nenhum  atingiu o Cabo PM Moises. A informação é do subtenente PM Pedro Cabeça Sobrinho, Comandante do GOE 2º BPM.

Fonte:  Lenilson Guedes

 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce