Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Treinamento para os funcionários da prefeitura de Candeias


A Prefeitura de Candeias do Jamari numa parceria firmada o consultor em Marketing Politico e palestrante motivacional Josiandre Barbosa, está proporcionando aos servidores do município um treinamento com o tema “Inteligência Espiritual: Transcendendo Limites com a Força da Determinação”.

No evento que iniciou na última quinta-feira, 29, e encerrou na sexta, 30, são abordados vários aspectos da atuação profissional pautada na motivação de talentos para o sucesso, atitudes criativas de um vencedor e equilíbrio emocional.

Autor do livro a “Arte de Negociar, Conquistar Pessoas e Vencer Desafios”, Josiandre Barbosa, lembra que a harmonia entre a vida familiar e a profissional também funciona como estratégias de motivação.

Ele enfatiza que a inteligência espiritual, aliada à programação mental (inteligência múltipla) nos faz transcender limites para colocar nossos sonhos em praticas. E se colocarmos nas mãos de Deus no desejo livre de vencer o fracasso não poderá nos alcançar.

“Devemos, diariamente, fazer uma introspecção pessoal e conversar consigo mesmo. É importante também eternizar as coisas boas e enterrar as episódios maus do nosso passado, ou seja, organizar o presente com as experiências do passado” observou.

Ele complementou ainda que as pesquisas de gestão administrativa demonstram que um profissional motivado fica muito mais comprometido com o seu trabalho, o que faz com que esse trabalhador renda muito mais profissionalmente.

“Nosso objetivo principal é trabalhar com os profissionais, até porque, funcionários felizes geram gestões de sucesso e excelência. Para um bom desempenho profissional as mudanças de vida passam por atitudes simples como um sorriso ou um bom atendimento”, completou o palestrante.

O prefeito de Candeias do Jamari, Dinho Sousa, que esteve acompanhando o primeiro dia de palestra, destacou a importância de eventos como esses promovidos pela prefeitura.

“O sucesso de um governo não está fora, e sim dentro da gestão. Embora investimentos na maquina sejam também importantes, tenho a convição de que o maior patrimônio que a prefeitura têm hoje são seus funcionários e colaboradores. Sendo assim, estamos cada vez mais compromissados em contribuir para que nossos funcionários se apaixonem pelo que fazem, para poderem prestar um atendimento mais eficaz à população”, declarou o prefeito.

Fonte: Shyley Saíssem

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce