Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 - 13h26
Em virtude do período de férias escolares e da diminuição do fluxo de passageiros em algumas rotas do transporte público de Porto Velho, a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) realizou ajustes em determinadas linhas que circulam pela capital.
A mudança será feita a partir do dia 26 de dezembro, com a redução das linhas que possuem o maior número de veículos. A frota do transporte coletivo urbano terá 93 veículos em operação e onze veículos reservas, totalizando 104 veículos circulando pela capital.
Serão alteradas as frotas:
110 – São Francisco; 111 – Ulisses Guimarães; 116 – Esperança da Comunidade; 117 – Guajará; 211 – Campus UNIR; 214 – Cohab Floresta; e 215 – Norte Sul.
A retomada da normalidade das frotas está prevista para o dia 05 de fevereiro de 2024, com exceção da linha Campus Unir, que retomará no dia 22 de janeiro de 2024.
INFORMAÇÕES
Os usuários poderão obter mais informações sobre as mudanças no site da Semtran e do Consórcio COMPVH, além do aplicativo CittaMobi.
Para denúncias e sugestões, o número de WhatsApp (69) 98471-1870 está disponível para mensagens, ou pelo e-mail dtr.semtran@gmail.com.
Estudo preliminar do Ecossistema de Inovação de Cacoal será entregue nesta terça
O Sebrae em Rondônia promoveu um debate a respeito do desenvolvimento da inovação e tecnologia na região de Cacoal. Trata-se do Ecossistema Local de
Cacoal dá primeiro passo para a Lei de Inovação com apoio do Sebrae em Rondônia
Na manhã do dia 21 de agosto, o município de Cacoal deu início oficial ao processo de elaboração da minuta da Lei de Inovação. A primeira etapa acon
Trecho da avenida Anysio da Rocha volta a operar em mão dupla a partir do próximo domingo (24)
Como medida de planejamento do trânsito na região do bairro Rio Madeira, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, T
Avenida Guaporé recebe obra histórica da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), concluiu uma obra histórica de iluminação pública ao longo de do