Quarta-feira, 13 de novembro de 2019 - 11h40

Empresas interessadas em participar do processo licitatório para contratação daquela que vai operar o transporte coletivo em Porto Velho, têm prazo até o próximo dia 2 de dezembro para apresentar suas propostas. Por determinação do prefeito Hildon Chaves, o edital da licitação foi publicado em 1º de outubro no site https://www.portovelho.ro.gov.
O edital leva em conta, principalmente, a qualidade do serviço à população e o valor da tarifa a ser cobrada. Nesse sentido, será analisada a qualidade da prestação do serviço por parte da empresa, quantidade de ônibus, idade dos veículos (ano de fabricação) e também o percentual de carros com ar-condicionado. Também haverá análise quanto ao preço da passagem.
Conforme o secretário municipal de trânsito, mobilidade e transportes (Semtran), Nilton Kisner, o prefeito Hildon Chaves não abre mão da qualidade do serviço a ser ofertado, aliado ao menor preço possível da tarifa aos usuários do transporte coletivo.
Ainda de acordo com o que está explícito no edital, a previsão de duração desse contrato de prestação de serviço para a empresa vencedora do certame é de 15 anos, podendo ser renovado por mais 5 anos.
Segunda-feira, 29 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos
Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de
Segunda-feira, 29 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)