Porto Velho (RO) quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
×
Gente de Opinião

Municípios

Transição na CDL: Conselho empossa novo presidente


Após cinco anos à frente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), Osmar Farinácio deixa a presidência da Instituição. Ele entrega o cargo ao empresário José Aparecido Gonçalves da Silva, que já integrava a diretoria e, agora passa a ser o responsável legítimo pelos atos a partir de março de 2013.

Segundo o assessor jurídico da CDL, Milton Fugiwara, o processo eletivo segue as determinações do Estatuto da CDL. “Na desistência do presidente, o seu vice assumiria, no caso, temos Hilarindo Aparício Inácio, porém, ele renunciou ao cargo. Por isso, uma nova eleição foi feita com o Conselho de Administração”, explicou.

“Sei que é um compromisso sério. Não tenho medo e farei uso de total transparência em meus atos. Afinal, a responsabilidade com o associado e a sociedade será o meu desafio”, falou o empossado José Aparecido. A gestão 2013-2014 tem agora a sua liderança.

Já Farinácio, esclareceu que a desistência ocorre em virtude da CDL ter uma alta demanda de ações e de colaboradores, somando aos seus afazeres empresariais e pessoais, o tempo fica insuficiente. “Estarei sempre junto, ainda faço parte da diretoria. O que desejo é o melhor para todos”, falou.

Quem é José Aparecido?

Ele nasceu em Campo Mourão (PR). Casado com Cleuseni Maria de Paula Silva e pai de dois filhos: Jaksley Diego Gonçalves e Bruna Gonçalves. José é um desafiador, saiu de sua terra natal, onde trabalhava na roça, com destino ao Estado de Rondônia em 1980.

Aqui, em Ji-Paraná, ele era empregado, mas nem por isso desistiu de seus projetos pessoais e familiares. Os anos se passaram e, em 1986, deu vida ao seu empreendimento, a loja Dallas Confecções, sendo considerada uma marca de sucesso com centenas de clientes fidelizados.

Fonte: ETIENE GONÇALVES

 

Mais Sobre Municípios

Mais de 500 pets recebem vacinação antirrábica em ação no Bairro Novo, em Porto Velho

Mais de 500 pets recebem vacinação antirrábica em ação no Bairro Novo, em Porto Velho

Buscando garantir a imunização de cães e gatos contra a raiva, o município promove, até essa semana, a vacinação antirrábica em animais de estimação d

Bonificação começa a ser paga para servidores efetivos de Vilhena, mais de R$ 2,5 milhões serão depositados ainda hoje

Bonificação começa a ser paga para servidores efetivos de Vilhena, mais de R$ 2,5 milhões serão depositados ainda hoje

A Prefeitura de Vilhena iniciou na manhã desta sexta-feira, 21, o pagamento da bonificação extraordinária no valor do salário base de cada categoria

Nove unidades de saúde de Porto Velho vão ter atendimento exclusivo para covid-19

Nove unidades de saúde de Porto Velho vão ter atendimento exclusivo para covid-19

Buscando atender a alta demanda por testes e atendimentos para covid-19, o município vai destinar, a partir da próxima segunda-feira (24), nove unidad