Segunda-feira, 18 de março de 2013 - 20h01
Após cinco anos à frente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), Osmar Farinácio deixa a presidência da Instituição. Ele entrega o cargo ao empresário José Aparecido Gonçalves da Silva, que já integrava a diretoria e, agora passa a ser o responsável legítimo pelos atos a partir de março de 2013.
Segundo o assessor jurídico da CDL, Milton Fugiwara, o processo eletivo segue as determinações do Estatuto da CDL. “Na desistência do presidente, o seu vice assumiria, no caso, temos Hilarindo Aparício Inácio, porém, ele renunciou ao cargo. Por isso, uma nova eleição foi feita com o Conselho de Administração”, explicou.
“Sei que é um compromisso sério. Não tenho medo e farei uso de total transparência em meus atos. Afinal, a responsabilidade com o associado e a sociedade será o meu desafio”, falou o empossado José Aparecido. A gestão 2013-2014 tem agora a sua liderança.
Já Farinácio, esclareceu que a desistência ocorre em virtude da CDL ter uma alta demanda de ações e de colaboradores, somando aos seus afazeres empresariais e pessoais, o tempo fica insuficiente. “Estarei sempre junto, ainda faço parte da diretoria. O que desejo é o melhor para todos”, falou.
Quem é José Aparecido?
Ele nasceu em Campo Mourão (PR). Casado com Cleuseni Maria de Paula Silva e pai de dois filhos: Jaksley Diego Gonçalves e Bruna Gonçalves. José é um desafiador, saiu de sua terra natal, onde trabalhava na roça, com destino ao Estado de Rondônia em 1980.
Aqui, em Ji-Paraná, ele era empregado, mas nem por isso desistiu de seus projetos pessoais e familiares. Os anos se passaram e, em 1986, deu vida ao seu empreendimento, a loja Dallas Confecções, sendo considerada uma marca de sucesso com centenas de clientes fidelizados.
Fonte: ETIENE GONÇALVES
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)