Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Toma posse a nova diretoria da ACIJIP



Cerca de 600 pessoas entre autoridades políticas, empresários de vários setores e a sociedade civil organizada se fizeram presente para prestigiar a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (ACIJIP), que aconteceu no auditório do Maximus Hoteis na última sexta-feira (01). A diretoria empossada, eleita no dia 31 de maio conta com 18 nomes que compõe a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo.

Entre as autoridades políticas presentes, o Vice-Governador do Estado de Rondônia, Airton Gurgacz, destacou em seu discurso o empenho dos empresários de Ji-Paraná. “Hoje se vê aqui neste auditório, empresários dedicados na conquista de um comércio melhor para Ji-Paraná, reafirmo que a partir de agora uma parceria entre Governo do Estado e ACIJIP está selada”, comentou.

O Senador da república Valdir Raupp, surpreendeu a todos os presentes e proporcionou a todo um dos momentos mais marcantes da solenidade. Entregou nas mãos do Presidente eleito, Alexandre Dartiballi, o compromisso de um recurso no valor de R$ 300 mil, proveniente de uma emenda da Deputada Federal Marinha Raupp, para o projeto da construção do novo centro de convenções de Ji-Paraná. “O apoio e a união da classe política com a empresarial é fundamental para podermos desenvolver projetos que impulsionem mais e mais a economia do nosso Estado. Estamos dedicados a fazer a diferença nessa gestão e marcar significativamente o progresso da nossa sociedade”, enfatizou o presidente empossado.

O Prefeito de Ji-Paraná José de Abreu Bianco desejou votos de sucesso à nova diretoria. “O meu desejo é que essa gestão seja de muito êxito. A Prefeitura estará sempre de portas abertas para unir forças e fazer o comércio e a indústria do município prosperar”, disse Bianco.

Com muitas expectativas os novos diretores pretendem agora colocar em prática, os projetos e ações que serão importantes não só para Ji-Paraná, como para todo Estado de Rondônia. A nova diretoria tem como foco inicial a maior feira da indústria e comércio do Estado de Rondônia, a FECOMIND. “O que nós queremos é a união da classe de Ji-Paraná, com isso, estaremos com a certeza do dever cumprido”, finalizou Luiz Bernardo, diretor da ACIJIP.


Diretoria Biênio 2011/2013

Diretoria Executiva
Presidente – Alexandre Dartiballi
Vice Presidente - Sebastião José Arantes Junior
Secretário Geral - Nilton Leandro Mota dos Santos
1º Secretário - Luiz Bernardo
2º Secretário - Álvaro Luis Galvão Ignácio
1º Tesoureiro - Genivaldo Gonçalves Pereira Campos
2º Tesoureiro - Charles Roberto Hilgert
Vogal - Hugo Lopes de Araújo

Conselho Fiscal

Everton da Silva Diniz
Osmar Farinácio
Aylton Naoki Takigawa
Ricardo Persona
Raquel Fernandes Magalhães Graeff
Silvana Cristina Parlote Dartiballi

Conselho Deliberativo

Ana Maria Cardoso Gurgacz
Valdeir Avelino de Jesus
José Vidal Hilgert
Geraldo Coleto
Erivaldo Diniz de Brito

Fonte: Helga Ribeiro
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce