Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Tiziu participa do lançamento oficial da executiva do PP em Ariquemes


  
Aconteceu em Ariquemes o lançamento oficial da executiva do Partido dos Progressistas (PP) que tem como presidente o Governador do Estado Ivo Cassol. 

No ato de lançamento, Cassol anunciou a presidência de Edson Jorge Ker para o município de Ariquemes. Edson que é responde pela secretaria regional 02 tem como vice-presidente o vereador João Leite Santos. Compõe também a executiva o segundo vice-presidente Ivani Tiziu participa do lançamento oficial da executiva do PP em Ariquemes - Gente de OpiniãoRoberto, o primeiro secretário Ezequias Luiz, Segundo secretário Giovanni Moura, primeiro tesoureiro Haroldo Silva e presidente de Honra o Deputado Estadual Tiziu Jidalias. 

O presidente estadual enfatizou a importância desse lançamento e disse que é com satisfação que compartilha com os correligionários a missão de representar o povo de Ariquemes e região, esse partido que tanto tem crescido no país. “Quero lembrar que temos também como membros dois dos pioneiros dessa cidade, o Sr. Santo Esperancine e o empresário Antônio Louzada que aceitaram esse convite para somar pelo progresso de todo o Estado”, disse Cassol. 

Em suas primeiras palavras o presidente da executiva regional Edson Jorge Ker falou que chega para somar. “É com muita honra que recebo essa missão de zelar por esse partido, o qual temos como presidente o governador de Estado Ivo Cassol, tenham certeza que Ariquemes está no caminho de melhorias e isso acontecerá tão breve quanto a população espera”, destacou Jorge. 

“Esse é um momento ímpar para o PP, um partido que vem tendo um crescimento significativo no país e com o ingresso de Edson Ker e de Santo Esperancine vem dar maior força ao partido. Estamos juntos para alavancar o PP em Rondônia”, destacou Tiziu. 

Após a nomeação dos membros os partidários participaram de um almoço oferecido pelo Deputado Estadual Tiziu Jidalias.

Fonte:  Mateus Andrade.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito mont

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Uma nova travessia que está sendo construída na Av. José Vieira Caúla, entre as avenidas Prefeito Chiquilito Erse e Guaporé, zona Leste da capital de

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Gente de Opinião Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)