Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Tiziu leva mais benefícios para o distrito de Tarilândia



No último final de semana o líder do governo no Poder Executivo, deputado estadual Tiziu (PP) levou mais benefícios ao interior do Estado. No sábado (12) Tiziu, assinou juntamente com o governador João Cahulla (PPS), a Ordem de Serviço para as obras do Asfalto Urbano ligando o distrito de Tarilândia em Jaru à BR 364. No total serão 58 quilômetros de asfalto, divididos em sete lotes, somando 51 milhões de recursos próprios do governo.

“Tarilândia conta com uma grande quantidade de produtores de leite, que enfrentam dificuldades para escoar a produção e esse asfalto vai proporcionar mais agilidade, garantindo que o produto chegue com segurança ao seu destino. Estou cumprindo meu compromisso, pois, sempre tratei Tarilândia como município”, disse Cahulla.

Na ocasião foram liberados ainda R$ 830 mil do Fundo de Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha) para Jaru e mais R$ 1 milhão, para ampliar o asfaltamento da Linha 630, na sede do município.

“Este é um governo de compromisso. Estamos trabalhando para que Rondônia continue nesse processo de desenvolvimento nos quatro cantos do Estado. O asfalto que chega à Tarilândia vai beneficiar a todos em especial aos nossos produtores no escoamento de sua produção. Enfim, não só Tarilândia, mas Jaru inteira será beneficiada”, destacou Tiziu.

Estiveram presentes no evento, o prefeito de Jaru, Jean dos Muletas, o deputado estadual Amauir dos Santos, o secretário estadual de Agricultura, Evaldo de Lima, o vice-prefeito Fábio Correia, o vereador e presidente da Câmara Ivo Lima, o secretário regional de Jaru, Sílvio Pereira, vereadores e produtores rurais.

O evento aconteceu na quadra da Escola Estadual Pedro Vieira de Melo, onde acontecia o 3º Encontro de Agricultura Familiar de Tarilândia,


Fonte:  Neth Fiorentino
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam