Sexta-feira, 4 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Tião Serraia acompanha Confúcio Moura durante maratona na Zona da Mata



Iniciada a maratona de compromissos pela Zona da Mata na ultima quinta-feira, 13, o ex-prefeito de Ariquemes e pré-candidato ao governo do Estado de Rondônia, Confúcio Moura, participou na ultima segunda-feira, 17, de um café da manhã com a imprensa local em Rolim de Moura. O encontro, promovido pelo Diretório do PMDB, aconteceu no auditório de reuniões do Ecos Hotel.

Com o apoio do Senador Valdir Raupp, da Deputada Federal Marinha Raupp, do Prefeito de Rolim de Moura – Tião Serraia e ainda com o vereador Rodnei Paes – presidente do PMDB em Rolim de Moura, a idéia é identificar as falhas que precisam de atenção e ainda realizar a troca de informações.

“Hoje, como pré candidato, venho lutando para encontrar as fissuras que necessitam de reparos, por isso pretendo percorrer todos os 52 municípios do Estado de Rondônia. Acredito que a atual prioridade no Estado é a população e ouvindo a população poderemos ajudá-la de forma crucial” disse o ex-prefeito de Ariquemes durante a coletiva com a imprensa de Rolim de Moura.

Para o senador Valdir Raupp, Confúcio é, hoje, o mais preparado ao cargo. “Como vivemos num momento de ascensão na política de Rondônia, acredito que para continuar neste mesmo ritmo necessitamos de homens experientes, assim como Confúcio Moura”, destacou.

Já o prefeito de Rolim de Moura enfatizou o trabalho desempenhado por Confúcio no município de Ariquemes. “A prova de que ele é um homem competente para administrar o Estado é claramente vista pela forma em que administrou a cidade de Ariquemes. Hoje o município é tido como modelo em todo o Estado, o que só afirma sua competência”, avaliou Serraia.

A Deputada Federal, Marinha Raupp, confirma a vantagem de Confúcio em relação aos adversários. “Confúcio é um homem preparado, com experiência política. Não temos dúvida que é talentoso; a prova é que, por três vezes ele foi eleito Deputado Federal, já exerceu o cargo de secretário estadual de saúde e ainda foi prefeito reeleito em Ariquemes”, disse.

Após o encontro com a imprensa, ainda em Rolim de Moura, o ex-prefeito participou de um almoço promovido no Clube do Washington, onde participou de um encontro com a classe rural, posteriormente dando sequência ao trabalho na região.

Segundo informações, o nome de Confúcio vem sendo um dos mais cogitados para assumir o governo do Estado, contando com todo o apoio do partido em Rondônia. Por onde passa, Confúcio conquista o carinho e admiração de todos, isso acontece porque ele é um homem que sabe respeitar o próximo, tratando a população sempre de forma humana e acima de tudo com muito carisma.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 4 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5

Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5

Faltando um dia para a tradicional Cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa) 2025, a Paredão A

Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos

Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos

Com uma nova estrutura administrativa a partir da próxima segunda-feira (7), a Prefeitura de Porto Velho passa a operar com o tamanho da máquina púb

Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Porto Velho entra em vigor a partir de 7 de julho

Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Porto Velho entra em vigor a partir de 7 de julho

A Prefeitura de Porto Velho passa a operar, a partir da próxima segunda-feira (7), com uma nova estrutura administrativa. A mudança está regulamenta

Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal

Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), segue avançando nas ações de infraestrutura viária. Nes

Gente de Opinião Sexta-feira, 4 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)