Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Terceira etapa da maratona Sesc será neste domingo em Ji-Paraná



Neste domingo atletas ji-paranaense e dos municípios vizinhos estarão se reunindo para participar da 3ª etapa da Minimaratona SESC. Com largada prevista para 8h, na Av. Dois de Abril em frente ao SESC Ler, atletas entre 16 à 56 anos estarão percorrendo 7km em Ji-Paraná.

Os atletas classificados em 1º lugar na categoria geral feminino e masculino, que tiver o menor tempo, participarão da última etapa que será realizada no dia 15 de novembro em Porto Velho, com todas as suas despesas pagas.

A Minimaratona do SESC que este ano percorre seis municípios tem a proposta de difundir e incentivar a prática do atletismo na modalidade corrida de rua, como forma de manifestação esportiva capaz de proporcionar a melhorias na qualidade de vida em todo Estado de Rondônia.

* Percurso:
Largada na Av. 2 de abril – Rua Monte Castelo – Av. Mal. Rondon – Av. Vilagran Cabrita – Av. Ji-Paraná – Av. Cascalheira- chegada na Av. 2 de abril.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoTerça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de

2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos

2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos

Neste sábado (28) a zona Sul da capital recebe a 2ª edição do PVH em Ação, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho que leva mais de 126 serviços gratu

Gente de Opinião Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)