Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Temporal provoca estragos em São Felipe d' Oeste (RO)


 
Fortes pancadas danificaram pontes e bueiros próximo ao Distrito de Querência do Norte, na divisa com Primavera de Rondônia.

Daniel Panobianco - Um forte temporal registrado na tarde desta segunda-feira (16) provocou muitos estragos no interior do município de São Felipe d' Oeste. A força da tempestade formou enxurradas, que carregaram pontes e tubos de escoamento de bueiros em diversas Linhas próximo ao Distrito de Querência do Norte.

O nível dos rios Uimeerê, que nasce em Parecis e Antônio João, que tem sua formação em Santa Luzia do Oeste, subiram quase dois metros inundado fazendas próximas à Serra dos Parecis.

A ligação do Distrito de Querência do Norte, com a rodovia RO-494, recém asfaltada pelo governo, está impossibilitada devido à queda de uma ponte. Pecuaristas e produtores rurais da região, que utilizam as estradas para o escoamento da produção temem por prejuízos. Como a chuva foi muito intensa, a recuperação das estradas pode demorar um pouco.

Dados de hidroestimadores de precipitação indicaram mais de 50 milímetros de chuva por hora na região.

Fonte: De Olho no Tempo / Dados: CPTEC/INPE 

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos