Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Temporal provoca estragos em São Felipe d' Oeste (RO)


 
Fortes pancadas danificaram pontes e bueiros próximo ao Distrito de Querência do Norte, na divisa com Primavera de Rondônia.

Daniel Panobianco - Um forte temporal registrado na tarde desta segunda-feira (16) provocou muitos estragos no interior do município de São Felipe d' Oeste. A força da tempestade formou enxurradas, que carregaram pontes e tubos de escoamento de bueiros em diversas Linhas próximo ao Distrito de Querência do Norte.

O nível dos rios Uimeerê, que nasce em Parecis e Antônio João, que tem sua formação em Santa Luzia do Oeste, subiram quase dois metros inundado fazendas próximas à Serra dos Parecis.

A ligação do Distrito de Querência do Norte, com a rodovia RO-494, recém asfaltada pelo governo, está impossibilitada devido à queda de uma ponte. Pecuaristas e produtores rurais da região, que utilizam as estradas para o escoamento da produção temem por prejuízos. Como a chuva foi muito intensa, a recuperação das estradas pode demorar um pouco.

Dados de hidroestimadores de precipitação indicaram mais de 50 milímetros de chuva por hora na região.

Fonte: De Olho no Tempo / Dados: CPTEC/INPE 

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento