Quarta-feira, 11 de julho de 2007 - 16h32
Lúcio Albuquerque
Mais de 600 técnicos de Prefeituras, Câmaras e órgãos das administrações indiretas dos 52 municípios rondonienses deverão participar, de 20 a 29 de agosto, das Oficinas Técnicas que o Tribunal de Contas do Estado TCE-RO vai realizar em quatro cidades-pólo, com previsão de mais de 150 participantes em cada pólo.
Ao confirmar a programação o presidente do TCE-RO conselheiro Euler Potyguara lembrou que o Tribunal vem disponibilizando para os técnicos vários cursos, na capital, mas que a realização dessas Oficinas vai abrir espaço para que possamos dialogar mais de perto com técnicos que atuam em cada pólo o que vai trazer resultados positivos tanto para os jurisdicionados quanto para o Tribunal".
As inscrições serão recebidas a partir do dia 1º de agosto no site www.tc e.ro.gov.br/iep, e serão desenvolvidos os seguintes temas: Atos de Pessoal, Licitação, Fundeb, Sigap, Plano de Cotnas Único, Orçamento e LRF.NET, Título Executivo, Ouvidoria, Tomada de Contas Especial e Controle Interno.
Dias 20 a 21 de agosto será em Vilhena (Alto Alegre, Colorado, Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Corumbiara, Espigão, Parecis, Pimenta Bueno, Pimenteiras, Primavera e São Felipe).
Dias 22 e 23 as Oficinas acontecem em Rolim de Moura (Alta Floresta, Alvorada, Costa Marques, Castanheiras, Presidente Médici, Ministro Andreazza, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, São Francisco, Santa Luzia, São Miguel e Seringueiras).
Dias 24 e 25 em Ji-Paraná (Cacaulândia, Cacoal, Jaru, Machadinho, Mirante da Serra, Nova União, Ouro Preto, Teixeirópolis, Theobroma, Urupá, Vale do Anari e Vale do Paraíso.
Dias 28 e 29 em Porto Velho (Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Ariquemes, Alto paraíso, Cujubim, Campo Novo, Montenegro, Buritis, Rio Crespo, Itapoã, Governador Jorge Teixeira e Candeias).
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho
Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Lixeiras pet são instaladas em pontos de grande circulação em Porto Velho
Viver em comunidade exige, acima de tudo, respeito aos direitos de cada cidadão, além do cuidado individual e coletivo com as regras de convivência e
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)