Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

TCE vai treinar centenas de técnicos em 4 pólos


Lúcio Albuquerque

Mais de 600 técnicos de Prefeituras, Câmaras e órgãos das administrações indiretas dos 52 municípios rondonienses deverão participar, de 20 a 29 de agosto, das Oficinas Técnicas que o Tribunal de Contas do Estado – TCE-RO vai realizar em quatro cidades-pólo, com previsão de mais de 150 participantes em cada pólo.

Ao confirmar a programação o presidente do TCE-RO conselheiro Euler Potyguara lembrou que o Tribunal vem disponibilizando para os técnicos vários cursos, na capital, mas que a realização dessas Oficinas vai abrir espaço para que possamos dialogar mais de perto com técnicos que atuam em cada pólo o que vai trazer resultados positivos tanto para os jurisdicionados quanto para o Tribunal".

As inscrições serão recebidas a partir do dia 1º de agosto no site www.tc e.ro.gov.br/iep, e serão desenvolvidos os seguintes temas: Atos de Pessoal, Licitação, Fundeb, Sigap, Plano de Cotnas Único, Orçamento e LRF.NET, Título Executivo, Ouvidoria, Tomada de Contas Especial e Controle Interno.

Dias 20 a 21 de agosto será em Vilhena (Alto Alegre, Colorado, Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Corumbiara, Espigão, Parecis, Pimenta Bueno, Pimenteiras, Primavera e São Felipe).

Dias 22 e 23 as Oficinas acontecem em Rolim de Moura (Alta Floresta, Alvorada, Costa Marques, Castanheiras, Presidente Médici, Ministro Andreazza, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, São Francisco, Santa Luzia, São Miguel e Seringueiras).

Dias 24 e 25 em Ji-Paraná (Cacaulândia, Cacoal, Jaru, Machadinho, Mirante da Serra, Nova União, Ouro Preto, Teixeirópolis, Theobroma, Urupá, Vale do Anari e Vale do Paraíso.

Dias 28 e 29 em Porto Velho (Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Ariquemes, Alto paraíso, Cujubim, Campo Novo, Montenegro, Buritis, Rio Crespo, Itapoã, Governador Jorge Teixeira e Candeias).

 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce