Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

TARILÂNDIA: Vagner Sousa acusado de roubo é preso no dia do aniversário



Policiais Militares lotados no Grupamento de Policiamento Ostensivo no Distrito de Tarilândia, prenderam na tarde de sábado, por volta de 1h30, na Avenida Francisco Vieira de Souza, Centro, em Tarilândia, Edson dos Anjos (20) anos e Vagner de Souza (24) anos, acusados pelo crime de roubo.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a Central de Operações da polícia militar foi informada através do telefone 190, que dois elementos armados com um revólver, um de camiseta vermelha e o outro de camiseta cinza, tinham acabado de assaltar o Posto de Combustíveis Fortaleza e evadiram em uma motocicleta XLR de cor roxa.


A guarnição comandada pelo PM Denis, auxiliado pelo policial militar Wilker iniciou diligências no intuito de localizar os elementos, vindo momentos após a se deparar com os acusados nas proximidades. Eles não ofereceram resistência e foram abordados em uma motocicleta marca Honda, modelo XLR de cor roxa, placa NBT-9274 da cidade Mirante da Serra. Foi encontrado  um revólver calibre 38, sem nenhuma munição e a quantia de R$ 211.00.


Diante dos fatos os infratores receberam voz de prisão e após realizarem exame de corpo de delito foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde foram flagranteados pelo crime de Roubo a Estabelecimento Comercial.


Conforme ficou constatado os elementos chegaram ao Posto de Gasolina Fortaleza e pediram para abastecer a motocicleta, quando terminou o abastecimento um dos elementos sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando todo o dinheiro que estava com o frentista. 


Fonte:  Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: