Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 - 06h08
Os moradores da LC-65 divisa entre os municípios de Alto Paraíso e Ariquemes receberam na manhã de ontem, (09/02), mais um tanque de resfriamento de leite. O tanque é proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Ribamar Araújo (PT).
O tanque de resfriamento de leite com capacidade para mais de 1,5 mil litros de leite, garantindo aos criadores de gado leiteiro armazenamento adequado conforme recomenda o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).
O prefeito Romeu Reolon participou da entrega do tanque de resfriamento de leite e falou da importância dos investimentos voltados à agricultura. “Mais uma vez estamos fazendo o que a população precisa, dando condições de trabalho ao homem do campo, em quatro anos já quarenta tanques de resfriamento de leite, esse investimento, não havia sido feito em todas as administrações passadas juntas” disse o prefeito.
O tanque de resfriamento de leite foi instalado na propriedade do Sr. Adão Soares, residente na Linha há 30 anos, a propriedade já conta com outro tanque de resfriamento de 2 mil litros, proveniente de uma emenda do Secretário de Estado da Agricultura, Anselmo de Jesus, quando deputado federal.
A moradora da propriedade Marlei Mari, disse que com a chegada de mais tanques de leite na linha, os criadores sentirão mais incentivos para manter-se na zona rural. “Nossa linha que sente o impacto de ser uma linha divisória entre municípios, administrações passadas tanto de Ariquemes quanto de Alto Paraíso não tiveram bom senso em ajudar, agora estamos feliz em saber que mais de 20 famílias serão beneficiadas”, disse a moradora.
Fonte: Mateus Andrade
Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo
A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal
O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população
A madrugada desta quarta-feira foi marcada por forte temporal em Porto Velho, com acúmulo superior a 100 milímetros de chuva, segundo dados meteorol

O prefeito de Primavera de Rondônia, Lucas Nunes (PL), anunciou nas redes sociais o pagamento de um abono natalino aos servidores públicos municipai
Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)