Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 - 06h08
Os moradores da LC-65 divisa entre os municípios de Alto Paraíso e Ariquemes receberam na manhã de ontem, (09/02), mais um tanque de resfriamento de leite. O tanque é proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Ribamar Araújo (PT).
O tanque de resfriamento de leite com capacidade para mais de 1,5 mil litros de leite, garantindo aos criadores de gado leiteiro armazenamento adequado conforme recomenda o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).
O prefeito Romeu Reolon participou da entrega do tanque de resfriamento de leite e falou da importância dos investimentos voltados à agricultura. “Mais uma vez estamos fazendo o que a população precisa, dando condições de trabalho ao homem do campo, em quatro anos já quarenta tanques de resfriamento de leite, esse investimento, não havia sido feito em todas as administrações passadas juntas” disse o prefeito.
O tanque de resfriamento de leite foi instalado na propriedade do Sr. Adão Soares, residente na Linha há 30 anos, a propriedade já conta com outro tanque de resfriamento de 2 mil litros, proveniente de uma emenda do Secretário de Estado da Agricultura, Anselmo de Jesus, quando deputado federal.
A moradora da propriedade Marlei Mari, disse que com a chegada de mais tanques de leite na linha, os criadores sentirão mais incentivos para manter-se na zona rural. “Nossa linha que sente o impacto de ser uma linha divisória entre municípios, administrações passadas tanto de Ariquemes quanto de Alto Paraíso não tiveram bom senso em ajudar, agora estamos feliz em saber que mais de 20 famílias serão beneficiadas”, disse a moradora.
Fonte: Mateus Andrade
Quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025
A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho
Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo
A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr
Quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)