Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 - 06h08
Os moradores da LC-65 divisa entre os municípios de Alto Paraíso e Ariquemes receberam na manhã de ontem, (09/02), mais um tanque de resfriamento de leite. O tanque é proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Ribamar Araújo (PT).
O tanque de resfriamento de leite com capacidade para mais de 1,5 mil litros de leite, garantindo aos criadores de gado leiteiro armazenamento adequado conforme recomenda o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).
O prefeito Romeu Reolon participou da entrega do tanque de resfriamento de leite e falou da importância dos investimentos voltados à agricultura. “Mais uma vez estamos fazendo o que a população precisa, dando condições de trabalho ao homem do campo, em quatro anos já quarenta tanques de resfriamento de leite, esse investimento, não havia sido feito em todas as administrações passadas juntas” disse o prefeito.
O tanque de resfriamento de leite foi instalado na propriedade do Sr. Adão Soares, residente na Linha há 30 anos, a propriedade já conta com outro tanque de resfriamento de 2 mil litros, proveniente de uma emenda do Secretário de Estado da Agricultura, Anselmo de Jesus, quando deputado federal.
A moradora da propriedade Marlei Mari, disse que com a chegada de mais tanques de leite na linha, os criadores sentirão mais incentivos para manter-se na zona rural. “Nossa linha que sente o impacto de ser uma linha divisória entre municípios, administrações passadas tanto de Ariquemes quanto de Alto Paraíso não tiveram bom senso em ajudar, agora estamos feliz em saber que mais de 20 famílias serão beneficiadas”, disse a moradora.
Fonte: Mateus Andrade
Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Prefeitura de Porto Velho disponibilizará no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, linhas de ônibus sem a cobrança de passagem, com rotas normais. P

Com a chegada das festas de fim de ano, a Prefeitura de Porto Velho reforça a orientação sobre o uso responsável de fogos de artifício. Nesse período,

Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas
A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,

O Viradão do Bera contará com um Espaço Inclusivo para assegurar que pessoas com deficiência e neurodivergências participem da programação da virada c
Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)