Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Sueli Aragão realiza maratona no cone sul rumo ao governo do Estado



Após desmentir a informação de sua possível saída do PMDB para outra sigla partidária, a ex-prefeita Sueli Aragão, percorreu, no último final de semana, diversos municípios que compõem o cone sul do estado de Rondônia. Sueli, apresentando suas propostas, dentro de sua pré-candidatura ao Governo em 2010, esteve acompanhada das lideranças do PMDB, o Senador Valdir Raupp, Deputada Federal Marinha Raupp, Emerson Castro, vice-prefeito de Porto Velho e o prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura, pré-candidato ao Governo do Estado.

Os municípios de Colorado do Oeste, Corumbiara, Pimenteiras, Cabixi e Cerejeiras receberam as lideranças do PMDB para discussão para sucessão rumo ao governo do estado. Os municípios de Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé também foram visitados por Sueli Aragão. Os encontros foram programados com o movimento do PMDB Mulher, JPMDB, lideranças locais e empresários.

Segundo um dos membros da JPMDB de Cacoal, Ezequiel Pereira, a comitiva do PMDB foi bem recebida nos municípios por onde passou, principalmente com as mulheres e jovens que manifestaram carinho muito grande por Sueli Aragão.


Eleição 2010

A ex-prefeita mostrou-se, no entanto, certa preocupação no caso das prévias internas dentro do partido para escolha do pré-candidato ao governo estadual. “A disputa tem que ser a mais saudável possível para que não haja dispersão dos grupos de sustentação que apóiam a minha candidatura ou a de Confúcio. Isso seria ruim para o partido. De qualquer forma, continuarei lutando pela pré-candidatura até a palavra final do partido”, finalizou.

Sueli Aragão acredita que é hora do PMDB reacender a chama e dar um passo significativo rumo ao crescimento de Rondônia. “O PMDB cresceu muito sob a presidência do senador Valdir Raupp. O partido está credenciado a lançar candidatura majoritária na eleição de 2010”, enfatizou.

Fonte: Ascom 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho

A forte chuva registrada nesta quinta-feira (26) causou o transbordamento do igarapé Bate-Estaca e abriu uma cratera na Estrada de Santo Antônio, em P

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)