Quinta-feira, 8 de abril de 2010 - 07h43
A ex-prefeita de Cacoal e ex-deputada estadual, Sueli Aragão (PMDB), disse, em entrevista ao site rondoniainfoco, que não passa de boato a informação de sua desistência por uma vaga à Assembléia Legislativa do estado nas eleições de outubro de 2010. Ela atribui a boataria aos adversários políticos e pessoas irresponsáveis que não têm compromisso com a verdade sobre o processo ao qual vem respondendo.
Sueli disse que sempre se mantem fiel ao partido em detrimento de qualquer situação, destacando que continua firme sua pré-candidatura e que continua com suas visitas aos municípios em busca de apoio. Esta semana ela participou de encontro politico em Cacoal, manteve contato com lidranças de São Felipe e no Cone Sul, esteve acompanhando o pré-candidato ao governo Confúcio Moura (PMDB), em Cerejeiras, Colorado, Corumbiara e Pimenteiras.
Entenda o caso
Sueli responde no Superior Tribunal de Justiça sobre um processo do ano de 1994 sobre a Fundaçao Ronaldo Aragão. Teve seu pedido negado em uma turma do STJ e imediatamente recorreu do acórdão. Enquanto não transitar em julgado, a rainha do coração valente é uma forte pré-candidata a deputada estadual pelo PMDB.
Para aqueles que pregam este discurso, Sueli deixa apenas um recado: “Ninguém mexe com árvore seca, apenas com árvores que dá bons frutos”. Os adversários sabem do potencial de Sueli, daí a vontade de desestabilizar seu trabalho no Estado de Rondônia.
Com discurso firme, Sueli disse que está preparada para disputar mais esta batalha. Ela salienta que as mulheres estão se destacando na política, realizando administrações invejáveis e ocupando cada vez mais vagas nas Câmaras, Prefeituras, ALEs, Governo e com real possibilidade de governar o país em 2010.
A receptividade das pessoas nas cidades por onde a caravana do PMDB passa encoraja Sueli nesta batalha. “É grandioso ter o trabalho reconhecido pelo povo. Por onde passo, mulheres, jovens, idosos ratificam o apoio de nossa pré-candidatura rumo a Assembléia Legislativa” enfatizou.
Fonte: Paulo Henrique Silva SRT/RO 983
Rondoniainfoco
Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364
A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho vai realizar o Natal 2025 com menor investimento, ampliando a decoração natalina para todos os distritos e reforçando o

Quem aí gosta de fastfood com os famosos sanduiches da rede mundial de restaurantes "MC Donald's"? Muita gente gosta dessa e de outras marcas como B
Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)