Quinta-feira, 8 de abril de 2010 - 07h43
A ex-prefeita de Cacoal e ex-deputada estadual, Sueli Aragão (PMDB), disse, em entrevista ao site rondoniainfoco, que não passa de boato a informação de sua desistência por uma vaga à Assembléia Legislativa do estado nas eleições de outubro de 2010. Ela atribui a boataria aos adversários políticos e pessoas irresponsáveis que não têm compromisso com a verdade sobre o processo ao qual vem respondendo.
Sueli disse que sempre se mantem fiel ao partido em detrimento de qualquer situação, destacando que continua firme sua pré-candidatura e que continua com suas visitas aos municípios em busca de apoio. Esta semana ela participou de encontro politico em Cacoal, manteve contato com lidranças de São Felipe e no Cone Sul, esteve acompanhando o pré-candidato ao governo Confúcio Moura (PMDB), em Cerejeiras, Colorado, Corumbiara e Pimenteiras.
Entenda o caso
Sueli responde no Superior Tribunal de Justiça sobre um processo do ano de 1994 sobre a Fundaçao Ronaldo Aragão. Teve seu pedido negado em uma turma do STJ e imediatamente recorreu do acórdão. Enquanto não transitar em julgado, a rainha do coração valente é uma forte pré-candidata a deputada estadual pelo PMDB.
Para aqueles que pregam este discurso, Sueli deixa apenas um recado: “Ninguém mexe com árvore seca, apenas com árvores que dá bons frutos”. Os adversários sabem do potencial de Sueli, daí a vontade de desestabilizar seu trabalho no Estado de Rondônia.
Com discurso firme, Sueli disse que está preparada para disputar mais esta batalha. Ela salienta que as mulheres estão se destacando na política, realizando administrações invejáveis e ocupando cada vez mais vagas nas Câmaras, Prefeituras, ALEs, Governo e com real possibilidade de governar o país em 2010.
A receptividade das pessoas nas cidades por onde a caravana do PMDB passa encoraja Sueli nesta batalha. “É grandioso ter o trabalho reconhecido pelo povo. Por onde passo, mulheres, jovens, idosos ratificam o apoio de nossa pré-candidatura rumo a Assembléia Legislativa” enfatizou.
Fonte: Paulo Henrique Silva SRT/RO 983
Rondoniainfoco
Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Prefeitura de Porto Velho disponibilizará no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, linhas de ônibus sem a cobrança de passagem, com rotas normais. P

Com a chegada das festas de fim de ano, a Prefeitura de Porto Velho reforça a orientação sobre o uso responsável de fogos de artifício. Nesse período,

Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas
A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,

O Viradão do Bera contará com um Espaço Inclusivo para assegurar que pessoas com deficiência e neurodivergências participem da programação da virada c
Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)