Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Stand da Prefeitura é destaque na 1ª FEIMUR


 
A Feira que começou na última quarta (01), e se estendeu até domingo (05.12), em Porto Velho, teve como objetivo divulgar os potenciais dos municípios: artesanato, roteiros turísticos, projetos inovadores, agricultura familiar, empreendimentos do ramo imobiliário, automobilístico e construção civil, atraindo turistas e investidores de todo o Estado.

Projetos, obras e ações, responsáveis por destacar Ariquemes positivamente no cenário Estadual e Nacional estiverem em evidência: Obras; Desenvolvimento Social; o Projeto Meu Cantinho; Segurança e Trânsito; Educação, Projeto Burareiro de Educação de Tempo Integral; Banco de Alimentos; Saúde; Cultura, Esporte e Lazer. Os programas desenvolvidos pela Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio através do Programa de Verticalização da Pequena Produção Agrícola – PROVE – foram os mais comentados e elogiados.

Os Empresários da Construção Civil, Leonardo Vizioli e Fabiana de Lima, que moram em Porto Velho há cinco anos, elogiaram a competência da Administração Municipal de Ariquemes no planejamento e na execução das obras e dos projetos implantados em todos os setores. “Através dos materiais impressos, jornal informativo e banners, que vi no Stand, juntamente com as explicações que recebi fizeram com que eu me encantasse com Ariquemes. Ficamos fascinados com o projeto das agroindústrias. Experimentamos os queijos, doces e rapaduras, que são fabricados nas pequenas propriedades rurais”, parabenizam Leonardo e Fabiana.

“Ariquemes hoje é a cidade que mais cresce no Estado. Temos feito o melhor para nossa comunidade. Participar da 1ª FEIMUR reafirma o nosso compromisso que é continuar a fazer jus à frase “Ariquemes Cidade Feliz”, conclui o Prefeito Márcio Raposo.

Fonte: Ascom


 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito

Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Lixeiras pet são instaladas em pontos de grande circulação em Porto Velho

Lixeiras pet são instaladas em pontos de grande circulação em Porto Velho

Viver em comunidade exige, acima de tudo, respeito aos direitos de cada cidadão, além do cuidado individual e coletivo com as regras de convivência e

Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA

Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA

Há quase um ano, Porto Velho deu um passo importante nas políticas de inclusão com a entrega do primeiro ônibus inclusivo voltado ao atendimento de pe

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento

A Prefeitura de Porto Velho informa que o início do Programa de Estímulo à Regularização Fiscal (Refis 2026) foi transferido para 12 de janeiro. A m

Gente de Opinião Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)