Segunda-feira, 6 de dezembro de 2010 - 12h04
A Feira que começou na última quarta (01), e se estendeu até domingo (05.12), em Porto Velho, teve como objetivo divulgar os potenciais dos municípios: artesanato, roteiros turísticos, projetos inovadores, agricultura familiar, empreendimentos do ramo imobiliário, automobilístico e construção civil, atraindo turistas e investidores de todo o Estado.
Projetos, obras e ações, responsáveis por destacar Ariquemes positivamente no cenário Estadual e Nacional estiverem em evidência: Obras; Desenvolvimento Social; o Projeto Meu Cantinho; Segurança e Trânsito; Educação, Projeto Burareiro de Educação de Tempo Integral; Banco de Alimentos; Saúde; Cultura, Esporte e Lazer. Os programas desenvolvidos pela Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio através do Programa de Verticalização da Pequena Produção Agrícola – PROVE – foram os mais comentados e elogiados.
Os Empresários da Construção Civil, Leonardo Vizioli e Fabiana de Lima, que moram em Porto Velho há cinco anos, elogiaram a competência da Administração Municipal de Ariquemes no planejamento e na execução das obras e dos projetos implantados em todos os setores. “Através dos materiais impressos, jornal informativo e banners, que vi no Stand, juntamente com as explicações que recebi fizeram com que eu me encantasse com Ariquemes. Ficamos fascinados com o projeto das agroindústrias. Experimentamos os queijos, doces e rapaduras, que são fabricados nas pequenas propriedades rurais”, parabenizam Leonardo e Fabiana.
“Ariquemes hoje é a cidade que mais cresce no Estado. Temos feito o melhor para nossa comunidade. Participar da 1ª FEIMUR reafirma o nosso compromisso que é continuar a fazer jus à frase “Ariquemes Cidade Feliz”, conclui o Prefeito Márcio Raposo.
Fonte: Ascom
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio
Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação
A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos
Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração
A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada