Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Solange: Ji-Paraná foi quem mais ganhou nestas eleições



 “O município de Ji-Paraná têm muito o que comemorar com os resultados das eleições deste ano. A cidade aumentou consideravelmente suas possibilidades de investimentos aSolange: Ji-Paraná foi quem mais ganhou nestas eleições - Gente de Opiniãoo manter um representante na Câmara Federal, eleger três deputados estaduais e ainda contará com um Governo do Estado que recebeu apoio maciço de praticamente todas as lideranças políticas locais”.

A analise foi feita pela vereadora Solange Pereira (PMDB) que enalteceu o amadurecimento e a união da classe política do município em prol da candidatura Confúncio e Airton Gurgacz, onde os onze vereadores, os deputados estaduais, federal Anselmo, senador Acir, vice-prefeito Zé Otonio e o prefeito Bianco estiveram todos do mesmo lado por Ji-Paraná.

Solange afirmou que o próximo Governo do Estado tem um compromisso assumido com Ji-Paraná, especialmente pelo fato da cidade ter participação direta na conjuntura administrativa devido a eleição do vice-governador.

“O cenário político ficou bastante favorável para nossa cidade. Conseguimos eleger representantes em todas as esferas do Poder Publico. Não há dúvidas que esta conjuntura política irá se refletir em mais investimentos”, argumentou.

A vereadora ressaltou que após as eleições já manteve duas reuniões com o futuro governador. “Em ambas Confúcio reiterou sua intenção em dar mais apoio as prefeituras e seu compromisso com Ji-Paraná”, concluiu.


Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoDomingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Gente de Opinião Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)