Sexta-feira, 5 de novembro de 2010 - 13h39
“O município de Ji-Paraná têm muito o que comemorar com os resultados das eleições deste ano. A cidade aumentou consideravelmente suas possibilidades de investimentos a
o manter um representante na Câmara Federal, eleger três deputados estaduais e ainda contará com um Governo do Estado que recebeu apoio maciço de praticamente todas as lideranças políticas locais”.
A analise foi feita pela vereadora Solange Pereira (PMDB) que enalteceu o amadurecimento e a união da classe política do município em prol da candidatura Confúncio e Airton Gurgacz, onde os onze vereadores, os deputados estaduais, federal Anselmo, senador Acir, vice-prefeito Zé Otonio e o prefeito Bianco estiveram todos do mesmo lado por Ji-Paraná.
Solange afirmou que o próximo Governo do Estado tem um compromisso assumido com Ji-Paraná, especialmente pelo fato da cidade ter participação direta na conjuntura administrativa devido a eleição do vice-governador.
“O cenário político ficou bastante favorável para nossa cidade. Conseguimos eleger representantes em todas as esferas do Poder Publico. Não há dúvidas que esta conjuntura política irá se refletir em mais investimentos”, argumentou.
A vereadora ressaltou que após as eleições já manteve duas reuniões com o futuro governador. “Em ambas Confúcio reiterou sua intenção em dar mais apoio as prefeituras e seu compromisso com Ji-Paraná”, concluiu.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho
O sábado foi de intensa movimentação na Vila Olímpica Chiquilito Erse. Pela manhã, o espaço recebeu o PVH em Ação, com milhares de atendimentos oferta

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil
Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal
A manhã desta quarta-feira (10) marcou um momento simbólico para as políticas públicas de Porto Velho: a posse das novas 24 mulheres, entre titulares
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)