Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Só na Bença: Emenda de R$ 135 mil para aquisição de Van



O deputado Só na Bença (PMDB) destinou emenda parlamentar individual no valor de R$ 135 mil, com mais a contrapartida do município, para a aquisição de uma Van que será utilizada no transporte de pacientes do Instituto do Rim de Vilhena, que fazem sessões de hemodiálise na cidade e em outras localidades.

O deputado Só na Bença, disse reconhecer as dificuldades enfrentadas pelos pacientes, que precisam se deslocar a Vilhena e a outros municípios para fazer hemodiálise. “Essas pessoas precisam de toda assistência possível”, destacou.

“É muito importante esse apoio e a disponibilidade do recurso, para aquisição desta Van. Só na Bença tem sido um parceiro de nossa administração e não tem medido esforços em atender as demandas que apresentamos a ele de nosso município”, afirmou a prefeita Rosani Donadon (PMDB), agradecendo a emenda do deputado.

Com relação aos pacientes, o deputado afirma que a Van com capacidade para 16 lugares, também será muito útil, pois poderá atender especialmente aqueles que necessitam de tratamento de saúde e não possuem um meio de transporte.

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q

Gente de Opinião Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)