Sexta-feira, 30 de junho de 2017 - 12h37
Visando a melhoria na qualidade da saúde e o incentivo à prática de atividades físicas em Vilhena, o deputado Só na Bença (PMDB) destinou R$ 35 mil para compra de equipamentos, para implantação da academia ao ar livre. O recurso foi destinado pelo deputado, por meio de emenda parlamentar.
A assinatura do convênio entre o governo, através da Secretaria da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) e a prefeitura, aconteceu na manhã de quinta-feira (29), em Vilhena.
Além do deputado Só na Bença, da prefeita Rosani Donadon (PMDB), vice-prefeito Darci Cerutti (DEM), estiveram presentes os vereadores Leninha do Povo (PTB), Vera da Farmácia (PMDB), Pedrinho Sanches (PMDB), Wilson Tabalipa (PV) e secretários municipais.
Quando pronta, a academia ao ar livre irá beneficiar pessoas de todas as idades, além de proporcionar mais qualidade de vida ao cidadão vilhenense. O objetivo da implantação da academia é incentivar o hábito da atividade física, criando um espaço alternativo para os moradores próximo as suas residências, de forma que saiam do sedentarismo.
“Minha obrigação como deputado é retribuir o carinho que Vilhena tem comigo. Por isso, sempre estou à disposição para ajudar no que for necessário e possível atender”, afirmou Só na Bença.
O deputado já havia encaminhado recursos de emenda parlamentar ao município, neste ano, para aquisição de uma ambulância. O recurso já foi liberado e o veículo comprado, faltando apenas ser entregue pelo fornecedor para que seja repassada em breve a administração municipal.
“A ambulância é muito importante para o município, assim como os equipamentos de academia para a prática de atividades físicas ao ar livre também contribuirão com o bem-estar da população”, destacou o deputado.
A prefeita de Vilhena, Rosani Donadon agradeceu o empenho do parlamentar. “Trouxe o pedido da ambulância ao deputado, e ele solucionou esse problema para nós. Pedi também aparelhos para a implantação da academia, e o recurso também já foi garantido por ele”, agradeceu a prefeita.
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos
Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)