Quinta-feira, 1 de setembro de 2016 - 15h57
O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE está preparando uma programação diferente e especial para a população Vilhenense nos próximos dias 02 e 03 de Setembro, durante a realização do 1º Portal do Agronégocio. O presidente Raniery Coelho destacou que o Sistema Fecomércio mais uma vez marcará presença em um evento grandioso do agronegócio rondoniense.
"O Sistema está preparado para colaborar com este evento importantíssimo para a região do Cone sul e para a economia do Estado. Contamos com a presença de todos no nosso stand e prestigiem o nosso trabalho e o que temos feito para o desenvolvimento de Rondônia", disse o presidente Raniery Coelho.
Durante os dois dias de realização da Feira, o Sistema Fecomércio por meio do Senac marcará presença com o stand preparado para receber o público, e em seu espaço contará com uma excelente equipe formada por professores e alunos para atender nas áreas de estética, cabeleireiro e enfermagem. O evento acontece na sede social da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV).
Já na manhã do dia 02, das 08h às 13h o Senac oferecerá em seu stand mostras dos procedimentos que são realizados no curso de cabeleireiro. Os presentes terão a oportunidade de serem atendidos pela Prof.ª Vanuza Wangylene e por seus alunos, e ainda saírem do local com belíssimos penteados, escovas e outros procedimentos capilares.
E ainda no dia 02, no período da tarde, os que visitarem o stand do Senac poderão se surpreender com o atendimento da Profª Angélica Labajos e de seus alunos do Curso Técnico em Estética. Na oportunidade os alunos realizarão os processos de: hidratação facial, massagem expressa e hidratação das mãos.
E, no segundo dia quem fará o atendimento ao público serão: as professoras Juliana e Rubinéia Camila, juntamente com os alunos de Técnico em Enfermagem. Esta equipe estará preparada para realizar procedimentos como: aferição de pressão, teste de glicemia, pesagem e cálculo de IMC e também para dar orientações relacionadas a saúde, para os interessados. (Fonte: Ascom)
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal inaugurou, no dia 9 de dezembro, a Sala Parceiro Sebrae, um novo ponto de atendimento voltado ao for

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes
Com os portões abertos desde o último dia 21 de novembro, o Natal de Luz do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes. O número expr

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade
A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)
Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)