Domingo, 6 de outubro de 2013 - 08h59
O Sintero – sindicato dos trabalhadores em Educação, promoveu o tradicional Jantar Dançante para a categoria, o evento aconteceu na Renascer e teve como atração um belo jantar, sorteio de prêmios, mesa de frutas e ainda um Belo Show realizado por Glauber e Gleydson e banda que animaram a festa até a madrugada. O tradicional baile a cada ano que passa fica melhor e neste ano não foi diferente mais de 2 mil pessoas participaram do evento que movimentou a última sexta feira (04) em Ariquemes.
O baile que sempre acontece em Outubro, é muito aguardado pela categoria que trabalha nas instituições de ensino da rede pública de Ariquemes. Os diretores da Regional Estanho, Maria Cavalcante, Metilde e Reinaldo promoveram um evento que agradou os servidores. Na noite vários brindes foram sorteados para os presentes que puderam jantar no ambiente e dançar ao ritmo da banda que animou a festa.
O evento foi prestigiado por membros da Executiva do Sindicato, autoridades políticas como vereadores, os deputados Estaduais Adelino Follador e Saulo, esteve presente ainda a representante de Ensino da SEDUC professora Osmarina dos Reis.
Reinaldo Guimarães diretor que representa os servidores municipais revelou que a categoria recebeu o evento de maneira positiva. "Acredito que os servidores gostaram é positivo realizar um evento para confraternizar com as pessoas que fazem do Sindicato esta entidade forte e respeitada". Comentou.
Metilde Alves, diretora da Entidade, afirmou que graças a parcerias o evento pode ser consolidado "Todo esforço e dedicação para realização do evento devemos a nossos filiados e a parceiros que nos ajudaram para que a festa pudéssemos realizar um grande evento “disse Metilde Alves.
Fonte: Ascom
Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia
O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,

Operação Volta às Aulas reforça segurança e orientação no trânsito em Porto Velho
Com o retorno das atividades escolares na rede de ensino municipal a partir desta quarta-feira (4), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretari

Decreto municipal proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho está implementando medidas mais rigorosas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentáve

Área de preservação invadida é recuperada pela Prefeitura de Porto Velho
Na manhã desta terça-feira (3), a Justiça de Rondônia determinou o cumprimento de sentença contra os responsáveis por um estabelecimento comercial do
Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)