Domingo, 6 de outubro de 2013 - 08h59
O Sintero – sindicato dos trabalhadores em Educação, promoveu o tradicional Jantar Dançante para a categoria, o evento aconteceu na Renascer e teve como atração um belo jantar, sorteio de prêmios, mesa de frutas e ainda um Belo Show realizado por Glauber e Gleydson e banda que animaram a festa até a madrugada. O tradicional baile a cada ano que passa fica melhor e neste ano não foi diferente mais de 2 mil pessoas participaram do evento que movimentou a última sexta feira (04) em Ariquemes.
O baile que sempre acontece em Outubro, é muito aguardado pela categoria que trabalha nas instituições de ensino da rede pública de Ariquemes. Os diretores da Regional Estanho, Maria Cavalcante, Metilde e Reinaldo promoveram um evento que agradou os servidores. Na noite vários brindes foram sorteados para os presentes que puderam jantar no ambiente e dançar ao ritmo da banda que animou a festa.
O evento foi prestigiado por membros da Executiva do Sindicato, autoridades políticas como vereadores, os deputados Estaduais Adelino Follador e Saulo, esteve presente ainda a representante de Ensino da SEDUC professora Osmarina dos Reis.
Reinaldo Guimarães diretor que representa os servidores municipais revelou que a categoria recebeu o evento de maneira positiva. "Acredito que os servidores gostaram é positivo realizar um evento para confraternizar com as pessoas que fazem do Sindicato esta entidade forte e respeitada". Comentou.
Metilde Alves, diretora da Entidade, afirmou que graças a parcerias o evento pode ser consolidado "Todo esforço e dedicação para realização do evento devemos a nossos filiados e a parceiros que nos ajudaram para que a festa pudéssemos realizar um grande evento “disse Metilde Alves.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas
A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,

O Viradão do Bera contará com um Espaço Inclusivo para assegurar que pessoas com deficiência e neurodivergências participem da programação da virada c

Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo
A chegada de 2026 em Porto Velho promete ser celebrada em grande estilo. O Viradão do Béra, uma das maiores festas de réveillon da cidade, contará com

Prefeitura de Porto Velho alerta sobre travessia em área interditada do Canal Santa Bárbara
A Prefeitura de Porto Velho reforça o alerta à população sobre o perigo de circular pelo Canal Santa Bárbara, na região do Triângulo. Mesmo com a inte
Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)