Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Sintero realiza Jantar Dançante em Ariquemes


Sintero realiza Jantar Dançante em Ariquemes - Gente de Opinião

O Sintero – sindicato dos trabalhadores em Educação, promoveu o tradicional Jantar Dançante para a categoria, o evento aconteceu na Renascer e teve como atração um belo jantar, sorteio de prêmios, mesa de frutas e ainda um Belo Show realizado por Glauber e Gleydson e banda que animaram a festa até a madrugada. O tradicional baile a cada ano que passa fica melhor e neste ano não foi diferente mais de 2 mil pessoas participaram do evento que movimentou a última sexta feira (04) em Ariquemes.

O baile que sempre acontece em Outubro, é muito aguardado pela categoria que trabalha nas instituições de ensino da rede pública de Ariquemes. Os diretores da Regional Estanho, Maria Cavalcante, Metilde e Reinaldo promoveram um evento que agradou os servidores. Na noite vários brindes foram sorteados para os presentes que puderam jantar no ambiente e dançar ao ritmo da banda que animou a festa.


Sintero realiza Jantar Dançante em Ariquemes - Gente de Opinião
 

O evento foi prestigiado por membros da Executiva do Sindicato, autoridades políticas como vereadores, os deputados Estaduais Adelino Follador e Saulo, esteve presente ainda a representante de Ensino da SEDUC professora Osmarina dos Reis.

Reinaldo Guimarães diretor que representa os servidores municipais revelou que a categoria recebeu o evento de maneira positiva. "Acredito que os servidores gostaram é positivo realizar um evento para confraternizar com as pessoas que fazem do Sindicato esta entidade forte e respeitada". Comentou.

Metilde Alves, diretora da Entidade, afirmou que graças a parcerias o evento pode ser consolidado "Todo esforço e dedicação para realização do evento devemos a nossos filiados e a parceiros que nos ajudaram para que a festa pudéssemos realizar um grande evento “disse Metilde Alves.


Sintero realiza Jantar Dançante em Ariquemes - Gente de Opinião
 


Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito mont

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Uma nova travessia que está sendo construída na Av. José Vieira Caúla, entre as avenidas Prefeito Chiquilito Erse e Guaporé, zona Leste da capital de

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Gente de Opinião Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)