Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Show da banda Rosa de Saron na Agri-Show Norte


Os amantes de feiras agropecuárias e de grandes eventos estão contando as horas para o início de uma das maiores feiras da região norte. Nesta terça-feira (6) tem início a 9ª edição da Agri-Show Norte de Ouro Preto do Oeste. Um grande público é esperado para a abertura do evento, que contará com o show da banda Rosa de Saron e a entrada será franca.

A expectativa também é grande para a abertura do rodeio profissional em touros na quarta-feira (7), com show pirotécnico. No mesmo dia o rodeio mirim promete estar recheado de novidades.

A 9ª Agri Show Norte acontecerá entre os dias 6 e 11 de agosto; a dupla sertaneja Bruno & Marrone fará show no sábado, dia 10. O evento também contará com as principais atrações musicais regionais em todas as noites de festa.

A feira oferecerá ainda exposição de máquinas, automóveis, equipamentos agrícolas e pecuários, gado bovino, ovinos, equinos e palestras técnicas, e ainda o rodeio, com a participação de profissionais de diversos lugares do Brasil.

Sorteios

Serão sorteados no tradicional Show de Prêmios quatro veículos 0 km — um Ford Ka, Fiat Uno, Volkswagen Gol, além de uma caminhonete Toyota Hilux. O valor para ter acesso a todas as noites e ainda concorrer aos prêmios é de R$ 60.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce