Porto Velho (RO) sábado, 28 de maio de 2022
×
Gente de Opinião

Municípios

Sessão itinerante da ALE no município de Jarú


No próximo dia 28,  na cidade de Jarú,  será realizada mais uma sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. O Projeto de Resolução n° 253\2013 que originou a sessão itinerante é de autoria do deputado Jean Oliveira. “Nossa propositura  também atende ao pedido dos vereadores de Jarú que sempre nos solicitaram uma sessão itinerante da Assembleia no município. Também recebemos o mesmo pedido dos empresários e agricultores da região.  Será um momento oportuno para discutir os problemas daquela região -  que conhecemos como ‘bacia leiteira” do Estado -  e suas possíveis soluções”,  disse o parlamentar.

A sessão itinerante será realizada na Associação Comercial e Industrial de Jarú, à rua Florianópolis, 3039, bairro Centro, a partir das 15 horas.

A Assembleia Itinerante é uma forma moderna e democrática de interação entre o poder Legislativo e a sociedade. Ela oportuniza à população e seus representes políticos e de classes debaterem diretamente com os deputados os problemas de cada região. “Os deputados  priorizam essa aproximação com a comunidade, interagindo para ampliar o debate e as discussões dos problemas do Estado. Isso se dá nas sessões itinerantes  e nas audiências públicas realizadas com diferentes segmentos sociais das diversas regiões de Rondônia”, observou o deputado Jean Oliveira,  autor da propositura que leva a sessão itinerante ao município de Jarú.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Municípios

Carreata da campanha “Faça Bonito” mobiliza sociedade para o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Carreata da campanha “Faça Bonito” mobiliza sociedade para o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Semdes, realizou nesta quarta-feira, 18, uma carreata alusiv

Ordem de serviço garante mais de R$ 17 milhões para obras no bairro Igarapé em Porto Velho

Ordem de serviço garante mais de R$ 17 milhões para obras no bairro Igarapé em Porto Velho

A ordem de serviço para início das obras de infraestrutura no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho, foi assinada na noite da última segunda-feira